Amor a distância

191 12 2
                                    

Assim que entramos ďei de cara com uma loira com tatuagens quase nua. Era família para mim...jamais esqueceria a cena que vi na foto do facebook.. Ela simplesmente nem olhou para mim, foi pra o lado do Marcelo.
- Amor! Você disse que chegaria hoje vim te fazer uma surpresa
- Estou morrendo de saudades quer que eu faça seu drink favorito..?
- Oque! Diabos você está fazendo aqui!!?
-Já disse uma surpresinha e foi agarrando marcelo
Ele se afastou, e eu sentei paralisada Oque é isso...minha voz não saia fiquei sem reação.
- Sai daqui agora Sabrina!
Que isso fofoxo...
- Saia!!!
-Ou quer que eu mesmo te ponha pra fora?!!?
- Tudo bem, vou embora . deixou o copo na mesinha e
Olhou bem dentro dos meus olhos.
- Essa menina que espera um filho seu?Risos
- Você merece coisa melhor amor.
- Saia!!!!!!!agora! Antes que eu perca minha paciência com você!
- Tudo bem....mais tarde te ligo "Amorrr"
saiu pela a porta que acabei de entrar...
  Sentada no sofá e fiquei paralisada.
Marcelo estava andando de um lado para o outro.
- Será que você pode me explicar o que acabou de acontecer aqui...falei trêmula
- Fica calma,e tente me entender.
- Maria... Já tive um caso com ela...

Muito antes do meu irmão falecer eles namoravam. E eu era apaixonado por ela, mais ela nem sonhava com isso...
A cinco anos atrás meu irmão morreu num acindente de carro...tentando curti a vida.
Como você naquela noite.
- E então a três anos eu comecei a sair com ela. Nunca namoramos sério, nunca firmamos compromisso, mais minha mãe sempre torceu por isso.
Fiquei ali parada ouvindo tudo que ele me dizia.
- Você ficou com ela depois que...
- Que dormimos juntos?
- Maria O que importa é que estamos juntos agora.
- Agora! Não sabia que estava grávida! Para mim você tinha me dado um fora...Você saiu, Achei que tivesse ficado com aqueles rapazes da foto, você estava estranha quando liguei. Depois te liguei pelo skype bêbado fiz a maior cena te agredi verbalmente e você desligou na minha cara.
Oque você queria que eu fizesse?
Fiquei dias,semanas de mal com o mundo. Querendo você. Até que Sabrina apareceu aqui e me conveceu a sair, bebi todas tentando tira você do meu pensamento...e acabei transando com ela...
- Me deixa ir embora...Não aguento ouvir mais nada!
- Deixa eu terminar!
- Ja ouviu o bastante...lágrimas brotam em meus olhos...
- Maria... me escuta!!
Depois que fiquei com ela...continue com você na cabeça...nada modou para mim. Depois de tomar coragem, liguei para você precisar tiver...até que sua irmã Matilda atendeu meu chamado, e agradeço aos céus por ter sido ela...Senão você não iria me contar que estava carregando um filho meu...Risos apagado.
- Ou melhor dois...
- Quando sua irmazinha me disse que seu Bebê estava passando mal na barriga,não entendi muita coisa...aí vi você entrando no quarto pálida e com a mão na barriga...e quando me viu ficou mais pálida ainda é sem reação...uma coisa que você não sabe fazer direito é mentir para mim.
- Ia contar tudo para você juro!
- Mais Sabrina foi mais rápida e esperta.
- Me perdoa?

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora