Amor a distância

389 16 0
                                    

Sentei na banheira no meio de suas pernas e ele começou a me esfregar,podia sentir ele roçando minhas costa com seu pau,a sensação era maravilhosa quando ele começou a passar seus dedos na meu clitóris mordia meu pescoço e falava que estava morrendo de tesao por mim. Pegou minha mão me enrolou num roupão e fomos para cama.
Beijou cada centímetro do meu corpo,quando chegou no meu ponto máximo me abrir para ele.
- Você é minha branquinha,mais aqui você é rosadinha nossa você é gostosa.
e me chupava enfiava a língua dentro da mim e eu me contorcia inteira.
-Maria eu quero você agora,nossa você está linda. Seu cheiro me excita!
Há e eu não estava mais aguentando estava louca para gozar com ele sentir ele dentro de mim.
- Marcelo, amor me possua...
- Sim...
Ele pegou seu pau e começou a roçar na minha vagina, eu me contorcia toda esperando ele me possuir,
- Maria minha, minha maria...e enfiou...
- aí! Sentir um beliscão grande
E agarrei sua costa, e ele parou por um momento.
- Calma, já entrou, nossa você é uma delícia não consigo me mover...
derrepente ele começou com um vai e vem alucinante e eu pela primeira vez gozei ao vivo com ele
- haáaaaa amor há amor... Te amo, te amo...
- Maria, branca, você é minha, toda minhaaá e gozou dentro de mim. Ficou um tempo parado ainda dentro de mim, e depois saiu,deitando do meu lado.

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora