Acordei com Beijos no pescoço.
- Acorda minha branca de neve, acorda branquinha.
- Oi disse.
- Tudo bem branca? Esta se sentindo bem?
- Sim amor, sim risos estava morrendo de vergonha.
- Oque foi? Esta vermelha??Não está com vergonha né Maria?
- simmmm kkkkkkk escondi meu rosto no travesseiro e ele começou a fazer cócegas
- Você é linda!!vergonha do que??!!risos
- nada.
- Vamos comer alguma coisa senhorita?? Já são 15 horas e temos que resolver muitas coisas.
- Já são 3 horas!?? Meu ônibus sai as 17:30. Dei um pulo da cama. mais me sentir dolorida - Aiii
- Oque foi?!
- Nada,só um pouco dolorida. Vermelha de novo.
Meu vestido estava no banheiro, como ia me levantar? Pelada? Não aff não.
Poxei o lençol e me enrolei nele,
Olhei para marcelo e seus olhos estavam iluminado, quando olhei para cama, estava suja com meu sangue o sangue da minha virgindade...preferia ter saído nua da cama ao ter que passar por isso. Entrei direto no banheiro e tranquei a porta, marcelo deu duas batidas e entrou...
- Oque foi? Não fique com vergonha de você, não fique com vergonha de mim. Tudo bem branca?? Seus olhos azuis me penetrava.
- Tudo bem disse.
- Olha, ainda temos que comprar a pílula do dia seguinte,tome um banho, vou preparando algo para você comer. Tudo bem??
- Tudo. Mais já comprei a pílula está na minha bolsa já vou tomar.
- Menina esperta você.
Me deu um beijo no nariz e saio do banheiro.
Quando desci as escada marcelo estava parando olhando o lago, seus pensamentos estavam bem longe...
- Oi..
Ele se virou e sorrio para mim.
- Oi Branca, venha esquentei uns croissant s e fiz suco para você. Suco de carambola colhida aqui mesmo, espero que goste. Risos
- obrigado marcelo.
- Ei vem cá. Me abraçou.
- Branquinha você está tensa...oque houve? Machuquei você? Se arrependeu?
- Não amor...só estou mais ainda apaixonada por você e tenho medo...Você foi maravilhoso!
- Branca Maria, eu também estou mais apaixonado por você e pela primeira vez, também não sei como reagir com esse sentimento que invade meu peito...
Me poxou mais para perto dele e me beijou com ternura e amor... Mais será que ele também me ama???mais porque nunca me disse isso??? Nunca me disse que me amava...e agora como vai ser?? Eu vou embora, será que ele vai me esquecer, será que vai me procurar...sou uma menina boba e tímida do interior...nossas minha cabeça está confusa, estou insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância (Livro Completo)
RomanceTenho 18 anos engravidei na minha primeira relação do meu namorado que conheci pela internet, a mais ou menos quatro meses...É o pior que eu achava que ele fosse uma pessoa e ele é outra...me entreguei para um homem que mal conhecia sua vida...seu...