Amor a distância

182 10 0
                                    

Acordei subitamente com enjôos e sai correndo para o banheiro.
Ainda não me acostumei com os essas seções de enjôos...
Aproveitei tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e fui para o quarto me trocar,coloquei um short jeans bem curto desfiado e uma regata verde.
Descendo as escada ouvi Marcelo no telefone com alguém
- Sim! Ainda hoje se possível.
Tudo bem, estarei aí as 14 horas. E desligou.
- Bom dia Amor! Tudo bem?
- Bom dia minha Branquinha Tudo!
- É você durmiu bem?
- Sim! Muito! E sorri para ele descendo as escada.
Me envolveu em seus braços e me deu um beijo demorado...olhando em meus olhos ele desceu a mão até minha barriga.
- E eles, estão bem!?
-Sim ótimos
- Seus seios estão maiores, ou é impressão minha? E começou alisar meus seios . imediatamente eles deram sinal.
- Você com essa camiseta sem sutiã não sai pela aquela porta nem pra ir da uma volta no lago . rsrsrs
- kkkk que bobeira amor.
- Não estou de bobeira.
E começou a me beijar no pescoço.
- Acho melhor parar...Estou faminta e essa mesa está farta.
Ele riu.
- É, fui até a padaria enquanto durmia.
- Não sei direito do que você gosta, então comprei um pouco de cada coisa.
- Kkkkk isso é um pouco!??
- Imagino seu muito.
Ele sorriu,Sentamos para tomar café.
- Maria você está bem disposta hoje?
- Sim!
- Bem quero sair com você para ver as roupas. E depois quero que você tenha uma consulta com o outro obstetra...Se vai morar aqui, tem que ser um médico daqui.
- Concorda?
- Tudo bem..
- concordo.
- Você ainda não enjôo hoje,é um sinal bom?
-você é muito observador, já enjoei hoje,quando acordei, ou melhor os enjôos que me acordaram. Risos.
- vai ser sempre assim?
- Não, minha médica disse que quando fizer três meses melhora um pouco.
- Ham, Futura mamãe, Muito bem informada.

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora