Amor a distância

290 13 0
                                    

Cheguei na minha cidade já era quase 20 horas meu celular estava descarregado. Peguei o ônibus para casa e em menos de 20 minutos já estava na porta de casa. Estavam todos na sala
Esperando o jantar minha madrasta sorrio para mim e disse Maria meu amor você pode me ajudar aqui. Tenho que arrumar a mochila da sua irmã amanhã ela vai acampar com sua turma na fazenda dos silkas.
- Lógico tiAna. Era assim que eu a chamava.
Naquele noite marcelo não estava online...nem uma msg...nada.
Acabei pegando no sono.
No outro dia foi realmente ver os curso de arquetetura. Quando estava voltando para casa resolvi passa na casa da minha amiga.minha única amiga. Só que ela não estava.
Voltei para casa. Minha madrasta pediu para fazer o jantar e cuidar de Matilda pois ela teria que levar minha outra irmã no acampamento. Por um lado foi bom pois acupei minha mente a tarde e noite inteira.
Lá pelas 20 horas fiquei online e ele tinha deixado msg para mim

"Olá Branquinha,adorei está com você. Nossa primeira vez de muitas! flores para minha flor mais preciosas. Jantar em família mais tarde tento falar com você bjos"

- aí amo você...

"Também adorei nosso primeiro encontro..espero que muitos...amo você ❤ sua branca"
P..s estarei aqui.

Aproveitei para pesquisa "Sabrina" em seu Facebook.
E não gostei do que vi..fotos deles abraçados ela agarrando ele pelo pescoço...isso foi o suficiente por hoje...deitei e chorei chorei e chorei,como pode ser tão burra! Ele tem outra vida, outras mulheres...Peguei no sono.
Na manhã seguinte meu dia foi Menos mal, tinha uma entrevista de serviço de recepcionista numa cunstrutora grande! É essa era a oportunidade que precisava. Sem ligações, sem msg. Sem nada. Marcelo literalmente me esqueceu. Ainda mais depois da loira agarrada em seu pescoço.
Sair radiante da empresa a vaga é minha!!!!salário bom, melhor ainda que vou poder estagiar na área de arquitetura. Feliz! !!muito feliz
Cheguei em cada meus Pais ficaram tão emocionado que me fizeram sair para me diverti.
Liguei para carla e ela topou sair
- Menina você tem que me contar como foi seu encontro!!estou super curiosa!
- Conversamos mais tarde carla.
meu pai me emprestou a caminhonet e fomos a um bar.
Contei a história a carla e ela disse para mim cair na real pois ele queria só me comer.
Aff começamos a beber uns chopps, também quase não bebi, quase não saio, hoje é meu dia!!!uhhhuuhhh
Conhecemos uns rapazes sentaram com a gente na mesa estávamos nos divertindo até carlinha tirar uma foto e posta no facebook..em ainda coloca escrito no mural: A vida é curta então vamos curti!!! Parabéns Maria!
Dançamos a noite inteira,e quando pego meu celular na hora de ir embora,tinha umas 15 chamadas do marcelo putzzzz! Eu não ouvi. Tinha msg de voz foi correndo no banheiro para ouvir: "Porque não está me atendendo sua vida está curta de mais???"
Segunda msg: Maria me liga!
Terceira msg: Esta muito ocupada com sua vida curta!?me liga porrraa!!
Ele não me liga e depois que posto uma foto no facebook fica assim???
Não vou ligar. Pronto. Decidi.
Saimos da boate já era 1 hora da manhã quando entramos na caminhonete meu celular tocou. Pequei minha bolsa correndo ela caiu com todo que tinha dentro agarrei meu celular e carla abaixou para pegar as coisas. Era ele...Quando atendi carla me mostra a cartela com o remédio...a madilta pílula do dia seguinte fiquei branca! ! Sem palavras com ânsia de vômitos. E marcelo do outro lado

Amor a distância (Livro Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora