Acordei era 7 horas com o despertador minha consulta era as 9 horas todos já tinham saído de casa, foi para o ponto e peguei meu ônibus em quarenta minutos está entrando no consultório ainda bem que consegui o plano da firma senão não conseguiria fazer todos os exames necessários. Logo me chamaram a médica era muito boa gostei de cara me passou um mas vitaminas e me levou para outra sala de ultrasom.
- Bem agora você vai deitar e relaxar vou introduzi esse equipamento dentro de você,não dói e só você relaxar vou por uma camisinha e tudo Ok!
- Vamos começar?
- sim!
Fiquei olhando para tela,mais não conseguia entender nada.
- Bem Maria Maria não temos uma bebê aqui..
- Ham?
- Temos dois bebês!
- Parabéns você terá gêmeos!!
- Hamm??como assim? Gêmeos? ??
Jesus!!
- Aqui esta um coração, escute.
E ouvi aquele tom tom tom tom
Fiquei emocionada
Depois o outro tom tom tom tom
Meu Deus. Como vou fazer com dois bebês? !!?? Sai do consultório meio perdida,como assim dois bebês? ??meu Deus!
Como vai ser minha vida?
Comecei a caminhar e sentei numa praça e comecei a conversar com eles.meus pequenos como mamãe vai fazer agora???passou um casal e ficou olhando para mim.deve ter me achando maluca.
Não sei quanto tempo fiquei ali. Mais peguei o ônibus e fui para a casa. Não percebe quando entrei no portão tinha um carro parado do outro lado da rua...
-Maria!?
Me virei e lá estava ele...marcelo
Meu coração parou de bater por alguns segundos...
-Falei para você que viria...Vamos conversar. Entre no meu carro
Eu sei reação ele pegou na minha mão e saiu me poxando.
Senti a mesma sensação de meses atrás com seu toque...
Abriu a porta do carro e me fez entra
- me fale aonde tem um lugar descente nesse lugar para conversarmos?
- vai reto entre a na primeira esquerda. Depois segue reto e entre de novo na esquerda. Em 20 minutos entramos nun pousada na zona da mata com vários bosques,bancos ao ar livre.
Desceu do carro e me poxou venha
Entramos na recepção
- Quero um quarto o melhor ue você tiver.
- sim senhor bagagens?
-Não.
- Quarto 502 a sua esquerda. O elevador .
- ele pegou a chave e me poxou mais uma vez,
Entramos no quarto realmente era lindo! !a vista dava para um pasto e seus carneiros longe via.
- Maria você não pretendia me contar da sua gravidez?
- precisou uma menina de sete anos me falar que você tinha um bebê na barriga!????
- Você sumiu...
A última conversa que tivemos você me chamou de vadia!
Lágrimas começaram a escorrer no meu rosto...
- Esse filho é meu!!!eu tinha o direito de sabe!!!!
-você estava com outra vi fotos suas nas baladas com várias delas!!!eu não queria estragar sua vida!
- kkkkk estragar minha vida!????
Você foi uma das melhores coisa que me aconteceu!e você acha que ia estragar minha vida Maria!???
Fiquei em silêncio...
Ele rodando de um lado para o outro no quarto.
- Maria você vai se casar comigo,não quero um filho meu jogado no mundo!
Me casa?...sem amor,por causa de uma criança? Bem por causa de dois crianças? Não isso não é certo.
- não precisa casar,já disse meu pai me aceitou assim...
- você vai se casar comigo! E ponto final!!!
Me estremeci...e comecei a me sentir mal...casar sem amor? ?
- vou falar com seu pai,você parte comigo hoje...Não quero o meu filho passando necessidades...
Eu não tinha forças para abrir a boca derrepente todo escureceu...
- Maria? Maria volta para mim por favor...
Acordei estava deitada na cama com um moço do meu lado e marcelo do outro.
- foi a pressão senhor caiu derrepente,
- Senhorita qual foi sua última refeição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância (Livro Completo)
Roman d'amourTenho 18 anos engravidei na minha primeira relação do meu namorado que conheci pela internet, a mais ou menos quatro meses...É o pior que eu achava que ele fosse uma pessoa e ele é outra...me entreguei para um homem que mal conhecia sua vida...seu...