Todos na eacola estavam animados pelo baile de inverno,bom todos que digo são as meninas porque pros meninos tem tudo o trabalho de convidar alguma menina para o baile.
Hermione era a única menina que ainda não tinha par de tantas outras,por causa de não ter um par Hermione se sintia diferente pois era a mais inteligente na escola.
Então Luna e Gina subiram no quarto para encorajar a amiga a ir ao baile mesmo sozinha.
- mione você e bonita e inteligente não presiza de par se ninguém te convidou não sabe o que está perdendo.falou Luna em um tom encorajador.
Então Hermione foi eté seu armário pegou seu vestido que erra azul da cor do céu de noite tinha algums brilhos da cor da lua um vestido realmente lindo.
Todos e todas foram se arrumar afinal o baile seria hoje a noite os alunos(a) iriam virar a noite.
O baile já estava acontecendo quando Hermione estava descendo as escadas.draco estava dançando com uma aluna da sonserina quando viu Hermione.ela estava tão linda como a luz do luar en uma noite estrelada.
Draco logo largou de seu par e chamou Hermione para dançar.ela aceitou eles começaram a olhar um para o outro e começaram a dançar como que só tivesse os dois ali na quele grande salão.
Quando a música que eles estavam dançando acobou draco a puchou para dentro de um quarto e começaram a se beijar Hermione não estava pensando em nada na quele momento e draco também nao.
Draco delicadamente pois a mão na cintura de Hermione e começou a beijar seu pescoço e Hermione foi abrindo a camisa de draco com cuidado e paixão draco comesou a tirrar o vestido de Hermione então foi se revelando o que ela tem de melhor draco a deitou na cama devagarmente e Hermione tirou a calça de draco quando Hermione sentiu draco se adentrando nela Hermione não conseguia pensar que nela avia diferenças e draco só a via como a mulher dos seus sonhos.eles tiveram uma noite prazerosa.