O ultimo dia de aula

475 24 5
                                    

      Gente este é o último capítulo do meu livro mas como eu já tinha dito vai ter a continuação o nome do segundo livro é
  DRAMIONE 2.FERIAS NA MANSÃO DOS MALFOY a capa do livro vai estar como imagem deste capítulo.boa leitura a todas(os)vocês.

  Hermione.

  Eu acordei super feliz eu tinha dormido na sala comunal da grifinoria porque queria conversar com as meninas antes do jogo de quadribol começar eu tinha que explicar a elas porque torceria desta vez para a casa rival logo depois que conversei com a a meninas tinha me esquecido que um nhas roupas estavam na minha sala comunal a qual dividia com draco falei para elas que tinha esquecido meu malao lá e tinha que pegar minhas roupas e sai do quarto.

   Chegando lá vi que draco não estava e nem o malao dele então presumi que ele tinha dormido na sala comunal da sonserina.

   Nos esvamos na semana do natal entrei no meu quarto para ver se não esqueci de nada abro meu quarda roupa e fico surpresa tinha uma caixinha pequena e um bilhete peguei o bilhete e comesei a ler dizia assim.

  Olá meu amor e feliz natal adiantado.
  Eu fui dormir na sala comunal da sonserina por causa do jogo mas não pense que me esqueci de você dentro dessa caixinha está o seu pressente de natal espero que goste.

  Eu abro a caixinha e vejo um lindo anel com uma pedrinha vermelha em cima e gravado na parte inferior do anel está os nossos nomes Draco Malfoy e Hermione granger.

  Achei super fofo.aí eu lembrei que nem arrumada eu estáva então abri meu malao peguei uma calça jeans minha bota que tinha um pequeno salto uma camiseta branca meio transparente uma jaqueta marron que eu amo e um cachecol preto prendi meu cabelo em um coque desarumado e peguei o mais importante me anel aí eu sai.

  Eu estava no meio do corredor correndo para não me atrazar no café quando que no meio do caminho do de cara com uma Malfoy com uma roupa que nunca pensaria que irria ver além do terno dele,ele estava com uma calça jeans tênis uma casita preta e cabelo totalmente desarumado.

  Draco.bom dia morena.
Me dando um beijo de leve.
  Mione.bom dia.adorei o presente.
  Draco. Que bom.
  Mione.draco porque você não está com a roupa do jogo.
  Draco.porque a minerva acabou de informar que não averia mais o jogo porque as arquibancadas do campo de quadribol não estavam muito firmes eles ainda teram que tratar de arrumar essa parte de hogwarts.
  Mione.ta entendido porque.
  Draco.há e a propósito você está muito linda.

  Narradora.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com resto do povo não é bom o Lyon arranjou uma namorada ela é da corvinal,a phersefani virou amiga da pansy as duas não se desgrudam.e em conta da Dafne bom aquela ainda continua abcecada pelo draco e de resto tudo normal.

  Já estava no fim da tarde todos na estação se despedindo um do outro enquanto algumas pessoas nem se incomodavam com isso e já estavam achando suas cabines na volta ficou harry,Gina,Rony,asty.e em outra foi draco,mione e blasio.

  Todos estam muito felizes por estarem voltando.

  Gente muito obrigada por lerem essa fic e nao esquesam de ler a continuação.

DRAMIONE-Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora