Depois da bela noite que Hermione tivera com Draco.ela foi ao grande salão se juntar a os seus amigos para um café bem quente,Hermione estava esbanjando alegria todos quando ela entrou no salão estranharam seu comportamento.
Então Gina perguntou : porque está tão feliz mione ?
Então Hermione respondeu em um tom apaixonado : não é nada não .
Só aí que Hermione se tocou que draco não estava em nem um lugar da mesa da sonserina e também nem visitando a mesa da corvinal e lufalufa.
Então Hermione se levantou da messa e foi procurar por Draco quando rodou a escola inteira só o achou na torre de astronomia ele estava preocupado com alguma coisa então Hermione percebeu uma lágrima rolando.
Então Hermione falou : Draco o que foi o que está te atingindo por favor me conte.
Não é nada Granger!
Draco porque você não quer me contar.pensei que ontem a noite valese alguma coisa.
Mas esse e o problema você não iria entender.
Lógico que iria draco...
Sabe o que é você foi só mais uma da minha coleção eu não presto mesmo eu só sirvo para brincar com meninas encima de uma cama eu pesso que você me perdoe por favor Hermione por favor.
Draco claro que eu te perdou foi a melhor noite da minha vida mas draco não vamos apresar as coisas ta e por favor para de chorar não gosto de te ver assim.
Os dois se abrasaram e deram um leve beijo.
Depois dessa conversa Hermione estava meia aflita e draco ainda escondendo um segredo.