Gente este capítulo é como se fosse a continuação do capítulo Tudo oque está ruim pode piorar então boa leitura !!!
Hermione :
Não sei o que tem acomtecido esses dias mas o fuinha estava me chingando de novo e voltou a desprezar a todos mas eu também não estava nada afim de perguntar o que está acontecendo por que sei que ele vai me chingar.
Então vou tomar meu banho para ir a minha aula afinal não estou com muita fome depois do meu banho fui para a sala de poções esperar todos chegarem mas para minha surpresa draco estava dentro da sala cheguei perto dele e disse :
-Tudo bem draco...
Ficamos em silêncio quando ouso.
- Ho sua fedelha de sangue ruim o que está fazendo aqui ?
Aquilo que ele tinha falado me tocou bem lá no fundo fazendo eu ficar furioza e falar o que não devia.
ESCUTA AQUI O MALFOY VOCE SE ACHA O DONO DA ESCOLA O BONITÃO DO MOMENTO QUE PODE SAIR MANDANDO EM TODOS E TODAS MAS VOCE ESTA MUITO ERRADO VOCE NAO PASSA DE UM FILHOTE DE COMENSAL DA MORTE UM MAU AMADO VOCE ACHA QUE SUA MAE OU SEU PAI TEM ORGULHO DE VOCE ELES NAO TEM ORGULHO NEM DELES MESMOS SUA FAMILIA MALFOY E DISPREZIVEL E VOCE TAMBEM NUNCA MAIS OUSE ME CHAMARDE FEDELHA DE SANGUE RUIM OUVIU.
Eu só vi uma lágrima rolando em seu rosto pálido e me senti um monstro por ter falado aquelas para ele coloquei a mão em meu rosto sai correndo da sala chorando falando para mim em mesma :
O que eu fiz ? Me ajuelhei no chão gritando :
O QUE EU FIZ ?...
Nunca pensei que na minha vida sentiria tanta dor por eu mesma ouvir as palavras que eu disse.
Fui direito para meu quarto e fiquei lá o dia todo e a noite toda por uma semana.
Mas esses dias que fiquei dentro do meu quarto me limitei minha rotina erra assim : tomar banho e ir deitar mas todas as noites eu ouvia draco bater na parede chorando como se estivesse disisperado então uma coruja bateu na minha janela com um pergaminho emrrolado em sua pata e estava escrito :
SE VOCE QUISER SABER COMO ACABAR COM TODOS ESSES PROBLEMAS DEIXE O DRACO EM PAZ ELE NAO PRESISA DE VOCE E VOCE NAO PRESISARA MAIS DELE ELE ESTA ASSIM POR SUA CAUSA.
ASS : ???
Depois de ler essa carta fui me deitar para pensar nisso ouvindo os estrondos da parede de draco.