Gente me desculpem por eu ter ficado sumida esses dias mas agora já tem um novo capítulo aí para vocês boa leitura.
Advertência : este livro está quase chegando ao final eu o dividirei em 2 livros no final eu falarei o nome do segundo que será a continuação deste OK.
Draco :Eu acordei todo feliz pois sabia que mione agora era só minha e que nada no mundo ia nos separar.hoje resouvi preparar o café da manhã pois não queria descer ao grande salão estava com preguiça.
Eu fui para a cozinha pensando cima foi maravilhosa nossa noite não vou a descrever quando terminei o de fazer o café fui para o banheiro tomar banho ao entrar no banheiro ouvi a porta do quarto abrir mas sabia que era mione então não tiv com que me preocupar.
Só aí que me toquei esqueci minha cueca era constrangedor pedir para mione pegala para mim mas fazer o que ne.
-MIONE POR FAVOR SEI QUE ISSO E MEIO CONSTRANGEDOR MAS PEGA UMA CUECA PRA MIM.eu simplesmente gritei.
......Eu não tinha ouvido sua voz dizer que pegaria mas ai a porta do banheiro se abre e eu completamente nu só de toalha amarada na cintura quando me virro para ver quem era dou de cara com minha prima.isso mesmo minha prima e enquanto eu estava em choque ela já foi falando:
- Aqui esta sua cueca vagabundo!
(Esse é o apelido que ela me deu mas não gosto do jeito que ela fala me da medo ela e um pouco fria)
-P...P...P..Phersefani. falei gaguejando com o choque de susto que ela me deu.
-E aí primo esta bem bem.persebo que está com este corpinho maravilhoso e sarado que você tem deve ter pegado muitas não é.
-O QUE ESTA FASENDO AQUI PHERSEFANI MALFOY ? Falei gritando que Hermione veio correndo pró banheiro gritando :
- DRACO,DRACO O QUE ESTA ACONTESENDO.
- quando ela chegou no banheiro fiz as apresentações.
-Hermione essa e phersefani Malfoy e phersefani essa é Hermione granger.
-Então pêra aí draco ela e sua irmã ?- não mi ela e minha prima o ne dela todo é phersefani black lestrange Malfoy sabe filha da minha tia a Belatriz.
-Então você é Hermione granger a que faz parte do trio de ouro meu irmão vai ficar feliz em ver você.- PERA AI O LYON TAMBÉM ESTA AQUI!!! Falei quase surtando.
Eu me vesti e descemos para o grande salão tivemos que tomar café lá mesmo sentamos cada um na sua casa menos minha prima afinal ela ainda seria classificada e meu primo também mas cade meu primo eu não estou vendo ele aí é quando a porta se abre e...