Tentativa de desculpas.

219 24 1
                                    

Draco :

Depois de tudo o que aconteceu fui procurar a mione quando cheguei perto do nosso dormitório ouvi alguém chorando e já deduzi que era a mione entrei dentro do quarto e vi ela sentada em uma poutrona perto da janela chorando.

Cheguei perto dela mas antes que eu pudesse encostar na poutrona onde ela estava a mesma me pergunta...

-Eu sabia.falou Hermione em um tom frio.

-sabia o que mione.

-Você acha que sou sonsa não é Malfoy !

-Claro que não morena.

- não me chama de morena Malfoy.e não se faça de bobo porque você não é.

-Hermione granger da para me explicar o que está acontecendo.

-fui só mais uma não é.

-claro que não.

-Claro que sim Malfoy você so brincou comigo e partiu para outra e ainda mais vou ficar falada porque você disse a todos que estávamos namorando.e você me apronta uma dessa.Malfoy já chega não quero mais que você olhe na minha cara nunca mais.

Ela falou isso e saio.

-idiota,idiota.
Eu estava chingando a mim próprio e pensei comigo.

Agora pronto perdi quem eu amo só resta a minha mãe mas ela está meio louca estou FODIDO completamente agora eu não suporto a minha vida eu não suporto nem a mim mesmo talvez a mione esteja serta eu sou desprezível mesmo.

DRAMIONE-Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora