Explicaçoes

243 24 4
                                    

Draco :

Hoje de manhã quando acordei ouvi uma coruja bicando minha janela vi que a coitadinha estava cansada pela viagem abri a janela deixei a curuja entrar então reconheci que era uma coruja de penas brancas e pretas era da minha mãe dizia assim na carta :

Olá draco.
Eu só te mandei está carta para fazer uma simples pergunta você quer que seu piano fique em se quarto ou na sala mesmo ?
Me responda o mais rápido possível com amor de sua mae.

Narcisa Malfoy.

Como eu sou burro o meu piano faz tanto tempo que não o toco mas eu já sei para que vou usar ele é melhor eu mandar uma carta para minha mãe agora mesmo.

Minha querida mãe
Como vai o piano vai ficar em meu quarto mas antes precisarei dele aqui em hogwarts não sei como você fará para mandalo mas por favor mãe tente por favor.

Do seu e lindo e amado filho.

Mandei a carta pela mesma coruja abri a janela e ela saio e na verdade eu não faço ideia de como minha mãe vai me mandar esse bendito piano.

Depois de tudo isso desso para tomar banho mas adivinha a mione estava lá no banheiro aí eu falei.

Draco.pó Hermione não e possível sai logo daí eu também tenho aula você sabia.

Depois que eu falei isso ela saio de cabeça erguida e nem olhou na minha cara aí eu falei.

Draco.CHEGA DE ME IGNOGORAR HERMIONE E OUVE O QUE EU TENHO PARA FALAR.
Falei isso me escandalizando a eu já não aguentava mais essa chatice de ignorância pelo amor de Merlin o que eu fiz para merecer isso cuspi no seu túmulo por acaso.

Hermione.Então o que tem para falar.

Draco.vai me deixar explicar dessa vez sem você fugir.

Hermione.sim pode falar.

Draco.então foi assim(vcs já sabem da história)e foi isso que aconteceu.

Quando eu olhei para ela a mesma estava chorando não sei porque mas depois de alguns minutos ela me abraçou e eu retribui.

Hermione.desculpa meu amor não queria ser ignorante com você desse modo.falou ela entre soluços.

Do nada um piano aparece na sala a mione até achou estranho mas eu não eu sabia que minha mãe iria arranjar um jeito de mandar esse piano para CA e ele ainda está polido e bem limpo da última vez que o vi estava todo sujo e impuerado.

Draco.mione quero te fazer um segundo pedido so q melhor.

Sentei de frente ao meu piano e comesei a tocar a música thosand yers ( cristina Perry )
Hermine estava boquiaberta ficou boba de saber que eu sabia tocar piano quando acabei de tocar a música fui até ela me ajuelhei peguei sua mão e disse.

Hermione sabe-tudo,sangue-ruim granger você aceita voutar a namorar e passar as férias com esse seu draco, fuinha oxigenada,cabelo platinado e sonso malfoy.na minha mansão.

Hermione.Siiiimmm meu somente meu fuinha oxigenada.

Dei um beijo leve nela e nem vimos o tempo passar e as aulas ja tinham acabado literalmente porque hoje é o último dia de aulas e amanhã térreo um jogo de final de ano e depois vamos para casa lógico que terram alguns alunos que ficaram em hogwarts.então eu e mione fomos cada uma para seu quarto arrumar as coisas para irmos para minha mansão amanha.

DRAMIONE-Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora