vingança entre amigos!

246 28 1
                                    

Draco: Meu primo tinha desmaiado e acordado 3 dias depois do soco não sei como isso e possível eu só dei um soco pra macar não para desmaiar.

Nesses 3 dias que ele ficou na ala hospitalar eu tive de ficar de detenção e quase não tinha tempo pra nada.o nada que quero dizer é nada mesmo só tive tempo de tomar banho e ir fazer a ronda com a minha morena.

Depois que meus primos vieram para hogwarts minha vida tem virado um inferno mas tem uma pergunta que ainda me Fasso . porque eles vieram parar aqui,que motivo?

Narradora :

Semanas aviam passado e draco ainda não sabia porque seus primos estavam ali.o ano estava acabando e as férias chegando como era o último ano deles em hogwarts a prf° minerva deu as seguintes opções para os alunos do último ano.

Nas férias vocês poderiam ficar em:

Suas casas
Ou em
Hogwarts.

Esse privilégio de ficar em hogwarts só será concedido para os alunos do último ano.

Draco :

Depois que a minerva disse o que poderia ser feito no final do ano nas férias eu estava pensando em ficar aqui com a mione logico se ela aceitar não queria voutar para casa sabe ainda mais com a minha mãe e as torturas dela lógico que minha mãe e mione sem dúvida alguma são as pessoas mais importantes para mim não sei o que faria se perdesse alguma delas.

Pansy :

Se eu fosse meu draquinho pararia de pensar em voz alta agora já até arranjei minha vingança contra a sangue ruim da granger bom eu não aranjei nada foi outra pessoa eu só sou informante dela.mas estou com muita curiosidade para saber o que qui é.

Só espero que não machuque meu draquinho

DRAMIONE-Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora