Um dia da queles

346 31 0
                                    

Hermione :

Hoje o dia amanheceu assim chuvoso mas como do mesmo modo teríamos aula fui para o banheiro tomar meu banho.

Quando terminei de tirar minha roupa logo entrei na banheira afinal estava muito frio,quando escuto...

-GRANGERRRR!!!! SAI LOGO DESE BANHEIRO!!!

A da um tempo né Malfoy eu acabei de entrar para tomar banho e também se você não acordou mais sedo problema e seu.


Mas...

Mas...oque Malfoy ?

E que fui dormir tarde ontem então nao consegui acordar sedo.falou draco em um tom de mentira.

Você acha que me engana né Malfoy !

Alguns minutos de silêncio depois...foi aí que eu ouvi um barulho o Malfoy tinha arrebentado a porta do banheiro.

Então eu gritei...

MALFOY!!!SEU LOUCO.

E sai da banheira rapidamente
Ele me vendo enrolada na toalha resolveu se aproveitar para tentar aquilo de novo comigo então ele foi se aproximando me encostando na parede pegando na minha cintura e eu não podendo tirar a mão da toalha se não ela iria cair quando senti sua mão que estava em minha cintura abaixar para minhas coxa a elevando para sua cintura senti vontade de me entregar a ele mas não podia então tirei uma mão da toalha e o impurei dando a ele um tapa e então sai do banheiro deixando ele lá lógico que tive que consertar a porta.

Quando cheguei ao meu quarto logo me vesti e desci para tomar café.

Draco :

Quase consegui tela de novo da próxima vez ela não me escapa não mesmo!!!falo draco com um sorriso malicioso nos labios...

DRAMIONE-Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora