Vingança entre amigos p/3

214 23 1
                                    

  Draco :

  Era de manhã então levantei tomei banho me arrumei e fui tomar café mas lógico que eu não queria tomar café fiquei olhando para a mesa da grifinoria procurando minha morena quando a achei fiquei olhando pra ela praticamente o café inteiro mas fui acordado dos meu pensamentos quando ouvi uma voz.

  -Draco.draco.acorda.Falou blás a o ver seu amigo babando.

-han,han,oque blás?

-cara você entendeu o que eu falei ?

  -não o que você falou ?

  - que nos temos treino de quadribol hoje e o jogo e  amanhã!

  -sério eu não sabia de nada porque ninguém me avisou

  -cara já estamos a duas semanas falando desse jogo.

-Serio. Então devo ter me  esquecido.

Depois de falar que tinha me esquecido do jogo que eu nem sabia que ia ter sai do salão e estava indo para o meu dormitório afinal faltavam ums 30 minutos para a aula começar então pensei que era melhor eu arrumar minhas coisas para meu treino quando no meio do caminho sou puchado para um corredor que siseramente desconhecia era minha prima mas antes que eu pudesse pensar em falar alguma coisa ela me beijou.

  PERA AI ELA ME BEIJOU NAO SEI COMO EXPLICAR PORQUE EU TAMBÉM NAO ENTENDI.ENTAO CONTINUANDO.

    Não sei porque mas estava gostando daquele beijo. para falar verdade nem parecia que era a minha prima.

  Eu sabia que não podia me entregar a ela porque eu estava com a mione mas era quase impossível resistir a essa tentação então me entreguei.

  Fomos para uma sala ali mesmo naquele andar e.................................................sem mais detalhes.

  Quando derrepente eu ouvi a porta abrir e era a mione.ela estava muito nervosa e chorando e eu só ouvi ela gritar entre soluços.

  DRACO BLACK MALFOY O QUE VOCE ESTA FAZENDO.

depois de ela gritar saio correndo da sala então logo me levantei do sofá onde estava com a minha prima quando a mesma me pergunta.

  -O que foi draco ?

  -VOCE ESTA ME PERGUNTANDO O QUE FOI VOCE NAO ACHA QUE A MINHA VIDA JA É INÚTIL E FODIDA DEMAIS NAO E AINDA ME PERGUNTA O QUE FOI.Ó QUE SABE FODA-SE VOCE TAMBÉM NEM CHEGA MAIS PERTO DE MIM OK AGORA ME DA LICENÇA.

  Dizendo isso sai e fui procurar pela minha morena mas não sei se vou poder chama-la assim de novo depois de hoje.

DRAMIONE-Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora