Blas :
A um tempo que vejo o draco desanimado e sinceramente está sendo difícil aguentar ele assim tivemos que remarcar o treino e o jogo por causa dele na verdade estou quase tirando ele da equipe e pondo outra pessoa.olha não ta fácil para ninguém viu.
Vou contar quando treinamos bom pelo menos tentamos.
Todos nos chegamos ao campo de quadribol para treinar tínhamos marcado com a grifinoria de treinar (sabe nos páramos com as indiferenças isso e passado e na verdade foi mais um treino para diverção do que para ser sério mas continuando )
Os grifinorios estavam já nos esperando no campo chegamos lá comprimentamos todo mundo e iamos comesar o jogo quando percebo que o draco ta sentado no chão encostado na parede com cara de desânimo a pensei que era melhor eu ir conversar com ele.Blas : draco pra que esse disanimo todo vem vamos jogar vai ser daora cara.
Draco : Mano não to afim de jogar vocês podem remarcar para outro dia estou passando por muita coisa.
Blas : olha cara eu sei o que você está passando e não está fácil para ninguém mas nos não podemos ficar re marcando treinos não viu se não da qui a pouco chega as férias e o jogo de encera mento de ano não acontece.
Draco : Outro dia blas...
E assim ele saio de cabeça baixa e eu não o vi o dia todo.
E foi assim que essa semana passou em relação aos treinos.