Draco :
Eu estava atrasado para a aula do snape aí eu pensei tudo o que está ruim pode piorar entrei no meio da aula pensando que o snape não iria perseber quando escuto :- SENHOR MALFOY.
Eu fiquei p' da vida quando ouvi o mesmo chamar meu nome.
- ATRASADO PARA A AULA NOVAMENTE.
Me virei olhei para ele e disse :
- me desculpe.com um serto tom de criança manhosa.
Ele simplesmente tirou dez pontos da sonserina e continuou a dar sua aula.
Aula vai aula vem , paresia que o tempo não passava mas finalmente erra hora do jantar ,quando cheguei ao salão me sentei do lado de meu fiel amigo blás zabini e comesamos a conversar e comer.
Hermione :
Me sentei do lado da Gina comesei a comer quando ela me pergunta :
- onde você esteve esse tempo todo? faz muito tempo que você não conversa mais comigo com o Harry e com o ron estamos sentindo sua falta.
- Gina tem acontecido muita coisa desde que voltamos para ca coisas que pensei que nunca irriam acontecer quando eu entender tudo o que está acontecendo e vou te explicar tudo.
- mas por que você não pode me explicar agora o que está acontecendo?
- porque eu também só estou começando a entender agora.
Sai da quelê salão quase chorando batendo os pés por que eu não sabia o que fazer não sabia se contava para meus amigos o que acontecerá entre mim e o Malfoy eu simplesmente acho que meu dia não pod ficar pior.