Draco :
Meu dia começou assim.acordei em uma sala de aula vazia deitado no chão com a parkinson ela estava com sutiã saia e sua gravata , eu estava sem camisa e com a calça desabotoada não sabia direito como tinha ido parar la.
Bom não sabia de nada abotuei minha calça e vesti a minha camisa coloquei meu terno e minha gravata e fui para a sala dos monitores-chefes para tomar um banho quando chego lá Granger está tomando banho( o mesmo diálogo do capítulo anterior) então derrubei a porta nisso Hermione pegou a toalha dela e se enrolou.
E nossa como ela estava linda fui me aproximando ate ela encostar na parede e antes que ela podese se soutar de meus braços eu a beijei coloquei a mão na cintura dela a fazendo sentir desejo depois fui abaixando até chegar em sua coxa mas ela conseguiu se soltar então a mesma saiu correndo na direção de seu quarto e eu fui tomar meu banho.
Depois que terminei meu banho não quis ir tomar café no meio do caminho para a sala de aula eu encontro parkinson que já vem com aquele apelido ridiculo...
OI DRAQUINHOOOOOOO!!!! berrou ela.
O que foi...? disse eu em um tom de impaciencia.
Gostou da noite de onten eu fiz do jeito que você gosta...!!!respondeu ela.
Não estou no estado de falar sobre isso agora...então me deixa em paz.
Antes que pudesse me virar ela me beijou e gredo foi nojento ela praticamente babou na minha boca.
E então fui para a aula pensando que o dia não poderia ficar pior.