-08-leonard, leonard, leonard

76 6 0
                                    

No dia seguinte, acordei desci as escadas pedi bênção para os meus pais, tomei café, e subi pra me arrumar para ir A escola. . . .
Primeiro dia de aula hahaha, siper anciosa aqui 0/
Chegando A escola. Todo mundo diferente, Mas pera ai! Não acredito! O Leonard! Ele estuda na sala ao lado. . Qndo ele me viu, correu me abraçou e disse No meu ouvido, -pena que na escola eles não permitem namorar, se não Eu te beijava.
Eu apenas sorri. .então Eu disse - nossa, que fofo. Ele sorriu, pegou minha mão e disse - Sara amor, Eu posso apresentar Vc pros meus amigos e amigas, Como minha namorada?
▓Eu- nossa, Mas já?
▒Leonard- tudo bem se vc não quiser Eu não apresento . .
▓Eu- É claro que pode amor.
▒Leonard- oooh! me chamou de amor, tipo isso é fofo. .
▓Eu- bom se vamos namorar Por um tempo, Eu qro entrar No clima, (Rimos)
▒Leonard- se Deus quiser nós podemos Até casar.
▓Eu- talvez...
Derrepente chegou um garoto estranho Com cabelo vermelho alargador 7cm camiseta preta do nirvana, assim Como A minha, calsa jheans preta, all star preto.. .
??- eai, oopa, Leonard apresenta ai pra mim essa gata!
▒Leonard - ela é gata, Mas é minha viu Jhon! Tira o olho maluco.
▒Jhon- nossa Leonard Ta pegando é?
▒Leonard- não, não agora é sério, Eu achei alguem diferente. Ela é icrivel Jhon! Qnd Eu vejo ela, quando estou Com ela, da vontade de Nunca mais sair de perto dela véi! É incrivel.
▒Jhon- nossa mano, você Nunca me disse Nada assim Antes, Ta apaixonado hahaj (ele começou A zoar o Leonard )
▓Eu- gente! Eu Ainda estou aqui.
▒Leonard- Há! Jhon essa é Sara
Sara esse é jhon. . Um grande amigo meu. .
▒Jhon- Prazer Sara, lindo sei nome. . Olha cuida do meu Brother,Eu Nunca vi ele falar de uma garota assim. . .
▓Eu- nossa, Obrigada Jhon, sério Sou A primeira, estou gostando cada vez mais dele.
Então abraçei Leonard, olhei nos seus olhos castanhos e disse - não me magoa Ta?
▒Leonard- Sara, jamaiz magoarei você.
O sinal tocou então cada um Foi pra sua sala. Era aula de Quimica tédio total! Eu não via A hora do sinal bater.

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora