21- 15 filhos e um cachorro.

43 5 0
                                    

Nos nos divertimos muito, conversamos, Foi de mais, brincavamos rindo um da cara do outro Como duas crianças, bom depois de zoarmos um ao outro.

Leonard- Sara, se você morrer Eu morro junto, Eu simplismente não consigo imaginar minha vida sem você, nos vamos ter 15 filhos amor, você vai morrer velinha do meu lado, ai quando teu cabelo tiver branquinho Eu vou pinta-lo de azul.

Eu- Leonard, meu amor, se Eu morrer, você vai viver, você vai casar Com outra me ouviu? Você vai ser feliz! Promete que vai ser feliz meu amor?

(Eu disse debrusada Por cima dele, Com os olhos cheios de lagrimas )

Leonard- Eu não posso ser feliz sem você!

Eu- você pode sim! E você vai, amor e se Eu não puder te dar filhos saudaveis?

Leonard- não importa, Eu vou cuidar deles e de você, porque ter filhos seus, é oque Eu mais desejo No momento.

Eu- Eu te amo, Nunca vou te abandonar, Eu sempre vou estar do seu lado pro que der e vier, você é o homem que Deus colocou na minha vida, nesse momento que Eu tanto preciso, Eu preciso de você Leonard, Mas Eu sei que tô doente e embreve vou morrer, e Eu quero que você seja feliz minha vida, Então se Eu morrer case-se Com outra.

Leonard- Eu não caserei Com outra, você não pode me obrigar a algo que eu não queira! E você não vai morrer! Eu posso morrer, mas você vai viver e ter filhos, e filhos lindos e saudaveis.

Então leonard se levantou pegou suas roupas se vestiu, eu fiz o mesmo, então fomos em direção ao seu carro, ele abriu a porta pra mim, me beijou eu sentei No banco do carro e ele fechou a porta, ele passou pela frente do carro entrou, ligou o carro e Fomos em direção minha casa, Chegando lá Leonard Foi conversar Com meu pai Como sempre faziam, eles Eram bons amigos.

#SOU UMA PESSOA HORRIVEL.

Subi para o meu quarto e vi minha mãe abraçada Com o meu ursinho de pelúcia que ele me deu quando fiz 10 anos de idade, ela chorava muito, chegava a soluçar, ela estava triste e a culpa é minha! então Eu fingi que não vi Nada, fingi que Nem Tinha acabado de subir, Eu voltei alguns passos, então segui novamente em direção ao quarto, Só que dessa vez pisando forte o suficiente para que ela escutasse, enchugasse as lagrimas e fingisse que Nada Tinha acontecido.

Eu- oi mamãe oque está fazendo aqui?

Mãe- Nada meu amor, Eu estava apenas arrumando algumas coisas aqui No seu quarto.

Então ela saiu meio desageitada e de cabeça baixa, para que Eu não visse seus olhos inchados devido as lagrimas, sentei na cama.
Minha mãe chorava Por minha culpa! Eu fiz aquilo, Eu faço ela sofrer, Eu faço os meus pais sofrerem, Eu Sou uma péssima filha! Eu deveria ter morrido quando nasci.
Então Eu fui ao banheiro do meu quarto, olhei np espelho e vi o quanto Eu Sou horrivel, Sou uma pessoa horrivel, tanto Por fora quanto Por dentro, se Eu pudesse tirava minha vida, Mas isso faria Com que meus pais sofressem mais, então Prefiro deixar que o tempo e essa doença de merda façam isso Por mim.
Lavei o rosto, e Como Eu costumo fazer, "fingi que Nada Tinha acontecido" então Eu desci, vi que Leonard Ainda conversava Com o meu pai, minha mãe não estava lá em baixo, ela devia estar No quarto dela chorando Por minha culpa. Vi que Leonard e o meu pai estavam conversanfo sériamente, tipo, não era normal vê-los sérios, pois eles sempre estavam rindo Com piadas bobas que meu pai contava.

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora