No dia seguinte Por volta das 8hrs acordei, levantei escovei meus dentes, e começei a arrumar minhaS coisas! Separei algumas roupas em uma mochila, e com o decorrer do dia eu ia pegando alguns alimentos discretamemte para que meus pais não notassem.... mais minha mãe me vio pegando um pacote de machimelou e perguntou pra que era.. eu disse que era apenas pra mim comer No meu quarto....ela aparentemente acreditou... então logo fui preparar a escada para a fuga, deixei ela pronta ja na minha janela.
Chegando a noite eu estava nervosa eu não Nunca Tinha feito isso, Ainda bem eu tenho um cofre que guardo para uma emergencia minha mãe Tinha me dito pra gastar logo, Mas Ainda bem que eu guardei haha...
Eu abri o cofre, e Tinha 2.000 dolares... isso me deixou feliz de mais! Então eu Corri pro banheiro tomei um banho coloquei uma calça jeans e uma jaqueta preta com uma camisa preta Por dentro... pra ocupar menos espaço na mochila e Por causa do frio também...
Eu estava pronta esperando meus pais irem dormir... Por volta das 4hrs da manha eu vou! Ainda são 11hrs.. então eu me deitei e coloquei o celular pra despertar.. ás 3:30!
Acordo então com o toque do meu celular... era uma música da adele...
Eu levanto super assustada eu estava nervosa! Pegou meu caderno, e uma caneta, então eu escrevo um bilhete para os meus pais que diz "fui atraz do amor da minha vida ele preciso de mim vou ficar bem, não se preocupem "
coloquei o pequeno bilhete na Porta do meu quarto... Então fiz uma pequena oração antes de sair
"Ai meu Deus, me ajude, olha é Por uma boa causa, eu amo ele e disso o senhor sabe... me ajude, amém..."
Eu peguei minha mochila, respirei fundo e disse " é agora Sara, hoje tu foge de casa"
Desci Então pela escada tomando Todo cuidado para não fazer barulho... Chegando No chão eu olho para um lado e para o outro, e começo a sorrir e chorar ao mesmo tempo, eu me lembro que essa foi a hora que cheguei em casa do meu ultimo encontro com o Leonard, nos pareciamos loucos gritando na piscina na quele dia... Aaa que saudade dele, não acredito que ele está nessa cituação...
Eu então começei a andar rápido porque quanto mais cedo eu ver ele melhor... quando eu estava andando na rua a caminho da rodoviaria, começa a chover quando vejo que atras de mim vinha um carro preto, ele estava devagar...
Entao o motorista dirigia do meu lado, eu estava com medo, com frio, sozinha e com fome, podia ficar pior? quando Ele Abaixa o vidro lentamente....Eu - Luis!!!! Oque você está fazendo ?
Luis- calma Sara, eu não farei Nada, eu Fiquei sabendo oque aconteceu com Leonard eu estou me sentindo culpado, estou indo ver ele agora... vai a onde? Entre No carro... está chovendo...
Eu- eu vou ver o Leonard, e eu Não vou entrar No seu carro, Prefiro ficar na chuva!
LUIS- Por favor Sara...
Então ele para o carro e sai do carro e vem comigo com um guarda chuva.
Luis- então eu vou andando junto com você..
Eu olho pra ele, com aquela cara de "fala sério" então eu volto em direção ao carro...
Luis- onde Você vai?
Eu- vamos ver o Leleonard, horas...
Ele abriu um sorriso, saio correndo colocou o gruarda chuva em cima de mim pra eu não me molhar, ele abre a porta do carro pra mim, eu sento No banco... ele coloca minha mochila no porta malas ..bate ba minha janela avisando que colocou as coisas lá atras então ele passa correndo pela frente do carro e quando ele estava passando ele escorrega e levanta, o guarda chuva estava Todo amassado então ele joga ele No meio da rua, e entra No carro, eu estava rindo dele.
Luis- Sara para, não teve graça..
Eu- haa, teve sim...
Então ele me olhou e sorriu.. ligou o carro e seguimos viagem...
Eu- Luis, eu tô com sono... eu vou dormir não tente Nada!
Luis- calma... eu truce minha boneca inflavel gata ...
Eu sorri, abaixei. Cadeira e dormir Eram 6 hrs quando eu meio que desmaiei No banco do carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao infinito e mais além❤
Romancevocé acredita em amor a primeira vista? bom, Tudo começou quando Sara uma garota bonita, mas ant social se muda para Londres e lá, ela conhece Leonard, ela não sabe, mas Leonard vai mudar radicalmente a sua vida! oque Será que vai acontecer, Com...