35- O Fim??

50 3 1
                                    

Estavamos No carro a caminho do hospital onde Leonard esttá..

Luis- Sara, eu Acho que Ele Não vai gostar de me ver com você..

Eu- bom, eu Acho a mesma coisa.. oque vamos fazer?

Luis- você aparece primeiro pra falar com ele, então eu apareço depois e fingimos que nós Ainda Não tinhamos nos encontrado..

Eu- Você é um genio.

Demorou cerca de 30 minutos...

Luis - chegamos...

Eu- tô nervosa, espero que dê certo...

Saimos do carro e Fomos em direção ao hospital...

Enfermeira - olá em que eu posso ajudar?

Eu- vim ver Leonard, Leonard Miller..

Enfermeira- sim, Venha comigo..

Seguimos em direção ao quarto onde estava Leonard, No caminho ela me fazia algumas perguntas.. e eu respondi a todas.. quando finalmente chegamos...

Eu- Obrigada.

Enfermeira- de Nada, esse é meu trabalho, boa sorte pra Vocês...

Eu Então respirei fundo e entrei No quarto de Leonard... ele estava dormindo, ele estava normal, magro, Não muito magro, Mas estava magro, seu cabelo estava um pouco maior..
Sentei do lado da maca onde ele estava peguei sua mão e Fiquei observando ele dormir... ele continuava tão lindo Como sempre, Derrepente Luis aparece, ele bateu a porta Com força o suficiente para acordar Leonard ...

Eu- amor..

Leonard- Sara minha princesa ... oque Cê ta fazendo aqui?

Eu- eu vim ver você minha vida eu Não consigo ficar longe de você..

Então eu o beijei...

Luis estava abaixado para Leonard não veer ele..

Leonard- Luis eu ja vi você, levanta seu idiota...

Luis Então se levanta..

Luis- aa iai camarada, vim ver você, e eu e a Sara não estamos no mesmo apartamento..

Leonard- Luis Você Não sabe mentir mesmo.. Sara! Não acredito que você estão dividindo o mesmo apartamento...

Luis- Sara desculpa, Sou péssimo em mentir, desculpa mesmo..

Eu- droga Luis! Cala a boca! Antes que você fale besteiras...

Leonard - sai daqui cara..

Luis- mano, eu vim pedir desculpas.. Por aquele dia, eu mudei de verdade agora...

Eu- Leonard meu amor, ele mudou, ele não fez Nada, ele Não tocou um dedo em mim.

Leonard- Sara eu acredito em você Só Não acredito nele.. Mas se você ta falando tudo bem..

Então Luis se retira do quarto... deixando eu e Leonard a sós....

Eu- porque Não me disse Antes?

Leonard- Não queria preocupar você..
Eu Ainda tenho 1 ano, até perder completamente os movimentos...

Eu- eu vou ficar com você amor, até o fim...

Então o médico entra.

Dr. Jobs- Leonard, fizemos tudo que pudemos... Mas Não tem cura você vai perder seus movimentos em 365 dias...

Eu- Dr. Não tem Nada que você possa fazer?

Dr. Jobs- Sinto muito mais não, o maximo que eu posso fazer é mandar ele de volta pra casa...

Entao o dr sai do quarto deixando eu e leonard sós ...

Eu- amor vamos embora daqui...

Leonard- amor, esse é o fim..

Eu- Como assim? O fim de que?

Leonard- eu te amo, Mas nós temos que terminar aqui... eu Não quero ser um fardo pra você... eu vou ficar aqui.... quero morrer longe dos meus avós..

Eu- não amor, você Não pode fazer isso comigo! Eu te amo...

Leonard- eu Sinto muito.. Mas é o fim.. tchal.

Ele chamou a infermeira e disse que eu estava encomodando, ele estava chorando e eu também eu sai da quele hospital com o coração na mão...
Eu chorava Como uma criança... entrei No carro e esperei Por Luis...
Ele chega..

Luis- Sara oque foi?

Eu- acabou... acabou Luis!

Luis- Como assim acabou? Ele morreu?

Eu- ele terminou comigo ...

Luis- Não creio!

Eu- vamos logo pra quela Merda de apartamento..

Luis- "Merda" você ama essa palavra...

Entao ele dirigiu em direção ao nosso apartamnto....

Esse foi o pior dia da minha vida... eu Tinha o Luis pra me ajudar... pra me dar forças, e lá estava eu sob os ombro de Luis.. ele dizia que tudo passa e que Leonard iria voltar...
Eu sei que E Mentira! Ele Não vai voltar! Eu amo o leonard.... sem ele eu Não sei oque fazer da vida...
Bem que ele me disse " e se hoje fosse nosso ultimo encontro?" Realmente foi, oque vou fazer? Quem vai gritar " sou louco Por você"

Eu- Luis, oque eu vou fazer...

Luis- eu não sei, a única coisa que eu sei é que você vai da um geito nisso, você é forte menina... você consegue...

Eu não comia, não dormia... foi a noite toda pensando No leonard ...

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora