15- saudade.

62 3 0
                                    

Ele não falou mais comigo desde então, Eu não o vejo desde aquela noite, ele não Foi mais pra escola, Eu ligava o celular dava apenas fora de área, Eu ia em sua casa me diziam que ele não estava, Eu sei que ele estava lá! Ele não qria me ver.
Passou 2 mêses, meu cabelo começou a cair Por causa da quimioterapia
Eu me sentia horrivel.
Acordei, desci a escada, beijei meus pais, eles estavam ealstranhos, estavam sérios, minha mãe saiu chorando da cosinha, ela achou que Eu não tivesse visto, Mas Eu vi!

Pai- oq aconteceu Com seu namorado? O Leonard Eu gosto daquele rapaz, ele parece ser descente.

Eu- pai, Eu contei pra ele que estava Com CÂNCER, ele me chamou de egoista, e desde então não o vejo, ele não Foi mais pra escola, seu número quando ligo, dis que está fora de área.

Pai- Eu No lugar dele faria o mesmo, Só que voltaria a falar Com a garota que amo, pois seria egoista em deixa-la Só nesse momento tão dificil, calma filha, se ele te ama ele volta.

Em seguida ouço a campainha tocar vou atender, era o avô de Leonard.

Avô do Leonard- preciso falar Com você, Sou o avô do Leonard Miller, me chamo Igor, Igor Miller.

Eu- claro entre.

Igor- qria dizer pra vc que Leonard, está No quarto dele trancado, faz cerca de uns 2 mêses que ele não fala, que ele não come, a única vez que ele falou comigo Foi pra perguntar " porque a vida é tão injusta?" Ele me disse isso chorando, então vim aqui, pra saber, porque Antes ele falava muito de você, dizia que Tinha achado a mulher da vida dele, agora vejo ele triste, oq aconteceu minha jovem?

Então Eu tiro minha piruca.

Eu- Sr.Miller, Eu estou morrendo, tenho câncer e amo o seu neto, você não sabe o quanto me deixa triste saber que ele não está bem, e doi mais Ainda saber que a culpa é minha.

Igor-.a historia de Leonard é muito complicada, ele perdeu os pais quando Tinha 13 anos, ele é filho único, a sua única familía Sou Eu e minha esposa, e ja estamos idosos e logo vamos morrer, ele achou um porto seguro em você, ai ele deacobriu que você tambem vai morrer, isso o machuca muito ele ja teve depressão e Eu Acho que ele está indo pra outra, Acho que dessa vez ele pode morrer, Mas farei o possivel pra que isso não aconteça, Com lisença minha jovem, Eu preciso ir Com o meu neto, preciso conversar Com ele!

então Eu não consegui dizer Nada Eu apenas chorava, abri a porta e ele Foi embora, o meu pai perguntou oq Tinha acontecido, o motivo Pelo qual Eu chorava, Eu não pude responder, Eu subi as escadas me tranquei No meu quarto, me lembrei que Nem Fomos ao show do slpknot, seria de mais, estar Com ele, na verdade estar Com ele é de mais Sinto sua falta.

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora