No dia seguinte... acordei meio enjoada e tonta, Corri pro banheiro pra vomitar... eu Não sabia oque estava acontecendo comigo.... Acho que deve ser reação do transplante...
Tomei banho, me vesti, coloquei um vestido roxo, sai do banheiro Luis Ainda estava dormindo... Ele passou a noite me consolando , Não vou acordar ele... Então desci pra tomar café Na padaria ao lado... a garçonete me trouce oque eu Tinha pedido... um sonho e um capuchino, quando senti o cheiro do sonho, eu vomitei na mesma hora... eu estava super enjoada eu Não conseguia comer Nada... Então descidi ir a um médico..
Peguei o metrô ..
Chegando No hospital fiz uns exames...Médico- minha jovem você tem câncer, e você está gravida!
Eu- ai Não acredito! Você Não sabe a alegria que tenho em receber essa noticia! Isso me deixa super feliz!!muito Obrigada!
Eu dei um abraço No médico e sai pulando.. ele devia pensar que Sou louca!
Médico- espera ai minha jovem! Você está com câncer.!
Mas na quele mesmo instante Nem liguei pro médico, Como se eu ja Não soubesse desse maldito câncer eu então Corri pro apartamento. e Dei um abraço em Luis..
Luis- Como assim? Você Não estava super deprimida?
Eu- Luis, eu estou gravida! Eu vou ser mamae e leonard vai ser papai!
Luis- nossa que massa Sara! Vamos contar pra ele..
Entao Luis me deu um beijo! .... No rosto!
Fomos a procura de Leonard... Só que ele Não estava mais No apartamento antigo... perguntamos pro porteiro pra onde ele Tinha ido..
Porteiro- Não sei meus jovens, ele saiu Com as malas e Não disse pra onde e lê e ia, se bem que Não faz muito tempo que ele saiu.
Eu- em que direção ele foi??
Porteiro- ele foi aqui pela direita e dobrou na primeira esquina ali..
Eu- Obrigada! Vamos Luis!
dei um abraço no porteiro e Saimos correndo atras de leonard...
Eu vi um homem com 2 malas e uma mochila nas costas! Eu Corri atras dele... quando ele virou, infelizmente Não era leonard... eu olhei para um lado e para o outro, Tinha muitas pessoas ao meu redor, Mas eu me sentia tão Só! Eu o perdi mais uma vez... eu sou uma idiota...Me virei e voltava pelo mesmo caminho de onde Tinha vindo
Vi Luis olhando para .lado e para o outro me preocurando..Eu- estou aqui Luis..
( disse triste)Luis- Ainda bem que eu te achei!
Eu- porque Ainda bem?
Luis- Sara! Leonard está bem ali do outro lado da rua! Olhe...
Quando olhei, vi leonard de cabeça baixa esperando um onibus..
Entao eu gritei com todas as minhas forças!
Eu - Leonard!!!!
Ele me olhou, jogou as malas No chão e veio correndo em minha direção e eu fui correndo na direção dele...
Nós nos abraçamos No meio da rua, ele me levantou e me abraçando... Aaa Como era bom está com ele...Eu- meu amor, eu senti tanto a sua falta...
Leonard- eu tambem amor, eu Não posso viver sem você, volta pra mim?
Eu- mais é claro que eu volto minha A vida... amor eu Não vou voltar Sosinha...
Leonard- Como assim?
Eu- eu estou gravida amor, você vai ser papai... você vai ser papai..
Leonard Então enche seus olhos de lagrimas e começa a gritar No meio da rua, e eu Como louca que sou começo a gritar também..
Leonard- EU VOU SER PAPAI!
Eu- ELE VAI SER O PAI DO MEU FILHO!
As pessoas que estavam na rua e viram tudo, começaram a aplaudir... e assoviar .. estavamos todos felizes...
Luis aplaudia também.. e Ainda veio uma senhora com um ramo de flores vermelhas, Eram rosas.. ela me entregou.Semhora- pega minha jovem, seja feliz, o amor de você é verdadeiro, fazia 7 anos que Não via um amor assim. Sejam felizes..
Eu- Obrigada..
abraçei aquela senhora agradecendo pelo presente..
Entao Fomos para o apartamento onde estava eu e o Luis.. Chegando lá Leonard vio que Tinha apenas uma cama de casal..
Leonard- ram! Que isso amor? Vocês dormiram juntos?
Luis- calma, eu dormi No chão, e sua dama dormiu Só nessa cama grande ... agora vocês dois vão dormir ai, e eu vou arrumar outro lugar pra mim..
Eu- muito Obrigada Luis... Obrigada Por tudo...Obrigada Por me dar conselhos, bem que você me disse que ele iria voltar..
Eu abraçei o Luis... e leonard ficou meio com ciúmes.. eu sabia que ele confiava em mim.. ele foi pro quarto.
Luis- ta bom Sara chega se Não o Leonard me mata...
Leonard estava No quarto Mas Ainda sim escutou oque Luis disse e gritou de lá...
Leonard- mato mesmo!
Eu e Luis Rimos... e Então ele foi embora... eu corro pro quarto e dou um grande abraço em Leonard...
Eu- te amo, amo, amo, amo e amo...
Leonard- tambem te amo minha pequena..
Deitamos na cama e ficamos conversando até eu dormir em seus braços... com minha cabeça escorada em seu peito... ótima sensação saber que a pessoa que você ama, está com você, e que Por mais que ele Fiquei comigo Por pouco tempo, a sensação de estar com ele agora, e poder sentir que ele me ama Como eu o amo, ja é ótima♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao infinito e mais além❤
Romancevocé acredita em amor a primeira vista? bom, Tudo começou quando Sara uma garota bonita, mas ant social se muda para Londres e lá, ela conhece Leonard, ela não sabe, mas Leonard vai mudar radicalmente a sua vida! oque Será que vai acontecer, Com...