Passou uma semana, e Eu continuava ruim, Eu não conseguia mais andar rápido sem que me faltasse o folego sem que me desse uma dor horrivel No coração, Acho que tudo Ta piorando!
Fui ao médico, bom, Eu estava na maca do hospital Mas pude ouvir o meu médico conversando Com o papai.Dr. Jhon- Senhor, o cânce está se espalhando um transplante seria a única saida, o câncer não está apenas Nos pulmões.
Pai- e onde ele está ?
Dr. Jhon- ele está tambem No coração, sua filha, está morrendo aos poucos e não Há Nada que Eu possa fazer, a não ser um transplante, apartir da semana que vem sua filha vai respirar Por aparelhOs, ela ter que andar Com algo qua facilitará a sua repiração, nos levaremos na sua casa segunda-feira.
Pai- Eu não acredito. (E começa a chorar) mais doutor Eu não posso fazer Nada? Meus pulmões e meu coração não servem?
Antes que o doutor desse a resposta Eu ia apagando... porque a enfermeira me deu algo pra dormir.
Sonhei que Eu estava No meu casamento, Eu vinha entrando Com meu pai, e Leonard estava lá lindo Como ele sempre Foi era um casamento ao ar livre, minha mãe estava lá, meus parentes estavam todos lá... quando Eu ia Chegando perto de Leonard Eu comecei a sentir meu folego faltar, e quanto mais Eu me apriximava pior ficava, quando Eu finalmente chego, Eu vejo tudo se apagando, era o fim eu estava morta.
Quando acordei estava suada, e ainda estava no hospital e já eram 5:00hrs eu tinha um encontro com leonard ás 8:00hrs iamos ao parque de diversões.Eu- paii!
Derrepente ouço passos desesperados vindo do corredor era o meu papai.
Pai- oque foi minha filha?
Eu - eu preciso ir pra casa.
Pai- você não pode sair daqui hoje.
Eu- então ligue pro Leonard e diga a ele que não vou poder ir porque estou trancada no meu quarto e que eu não quero ver ninguém.
Pai- Ele ainda não sabe né?
Eu- pai, eu vou contar pra ele quando eu estiver pronta.
O papai ligou pro Leonard.
Leonard- alô?
Pai- olá meu filho, sou eu o pai de Sara, eu só queria dizer que a Sara, não poderá ir ao encontro com você hoje.
Leonard- mais porque?
Pai- ela não quer ver ninguém hoje, e nem você.
Leonard - maiis.. senh....
Antes que Leonard terminasse de falar o papai desligou o celular, eu achei meio grosseiro mais tudo bem, essa é a forma de ele atuar.
#No dia seguinte.
É o geito preciso ver o Leonard hoje.
Fui a casa dele, ele vinha me abraçar e Eu recuei.
Leonard- oque Foi, porque passou a me tratar assim?
Eu- você não pode se apaixonar Por mim!
Leonard- agora é tarde, Eu ja não co sigo mais imaginar minha vida sem você, Sara, oq tem de errado, você não gosta de mim? É isso né? Porque se for pode falar.
Eu- Leonard é claro que não é isso.
Leonard- então oque é? Você mentiu pra mim! Você não me ama, você simplismente me iludio, Eu não acredito que você fez isso comigo.
Ele virou as costas e ia entrar na casa dele.
Eu- EU TENHO CÂNCER!
(disse grintando e Com lagrimas nos olhos)leonard vira pra mim e Os olhos dele se enchem de lagrimas tambem. Ele ficou sério, ele estava aparemtemente Com raiva.
Leonard- Sara, Porque não me disse Antes?
Eu- é que os médicos me disseram que Eu estava me recuperando que Eu ja podia levar uma vida normal, Mas ai Eu tive uma recaida, fui parar No hospital ele disse que o estou pior, e preciso voltar a fazer quimioterapia.
LEONARD- Eu te amo! droga! Mais que ... Merda, Merda. . Tchal Sara.
Eu- Leonard meu amor, Eu tambem Passei a te amar, Eu tentei evitar mais você pediu Eu não consegui. ..
Leonard- tchal, preciso ir...
então ele saiu, ele estava mal, ele saiu chutando tudo tirou a chave do bouso entrou No carro, ligou o carro, e saiu dirigindo super rápido, Eu Fiquei preocupada. .
NARRADORA LEONARD ON.
ele saiu chorando. . Dirigiu Até a caverna que ele Tinha levado ela outro dia, ele entra mergulha Mas águas escuras mais iluminadas pela luz da lua, ele se encontra Só de novo, uma tristeza toma conta do seu corpo ele se vê sem motivos pra viver seus pais estão mortos, ele não tem irmãos, seus avós ja estão velhos, logo vão morrer, e a garota que ele ama está Com CÂNCER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao infinito e mais além❤
Romancevocé acredita em amor a primeira vista? bom, Tudo começou quando Sara uma garota bonita, mas ant social se muda para Londres e lá, ela conhece Leonard, ela não sabe, mas Leonard vai mudar radicalmente a sua vida! oque Será que vai acontecer, Com...