Fomos pra casa eram 4hrs da manhã..
Ja estavam todos dormindo.Leonard- você quer que eu deixe você No seu quarto?
Eu- Como?
Leonar- com a escada amor..
Eu- haa, vamos.
Ele pegou a escada colocou ela pra mim na janela do meu quarto, eu abri a janela e entrei logo em seguida vi ele subindo também, ele chegou , me deu apenas um beijo e repetiu o nosso objetivo "ao infinito e mais além"
Quando ele saio eu olhei pra baixo olhei pra ele até ele entrar na casa dele em segurança.. quando ele entrou eu apenas me joguei na cama....
Quando ouço o despertador tocar Eram 10 hrs.. nossa! Eu Acho que desmaiei dessa vez! Eu fui me olhar No espelho eu estava com olheras horriveis... eu estava tomando banho quando estava passando a mão No meu rosto eu vi sangue saindo do meu nariz... eu entrei em desespero vesti uma roupa e chamei minha mãe, eu não estava respirando direito, eu estava passando mal... eu simplismente apaguei de novo...
Acordei No hospital novamente e lá está a a Sara mais uma vez deitada em uma maca acordando meio tonta... vi meus pais novamente andando de um lado para o outro preocupados, Mas, pera ai! Cadê o Leonard?Eu- Mãe Cade o Leonard?
Eles vieram em minha direção e pareciam tristes... meu pai olhou pra mim e deu meia volta.
Mãe- filha, o Leonard Não estava muito bem ai ele Não pode vir.
Eu- oque ele tem?
Mãe- Não é Nada de mais filha Acho que é apenas um resfriado...
Eu- ata. Espero que ele melhore... se acontecer alguma coisa com ele eu morro!
Minha mãe ficou calada Por um tempo, não sei o motivo, ela Ainda parecia triste com alguma coisa.
Mãe- Você ta aqui qualse morrendo ta se preocupando com o Leonard que está apenas com um resfriado...
Eu ri.. e Derrepente veio o Dr. JHON.
Tenho uma boa noticia pra vocês! Eu achei um doador para os pulmões...Eu- aa que ótimo...
Mãe- que bom Dr, e que dia será a cirurgia?
Dr. Jhon - será hoje mesmo! Eu Fiquei sabendo do casamento e eu quero a noiva linda e maravilhosa com os pulmões melhores....
Eu- sim o casamento, Ei mãe lige pro Leonard avisa ele que eu não vou ver ele hoje porque vai ser minha cirurgia..
Minha mãe saiu para avisar pra Leonard, ela não Tinha ficado muito animada com a noticia dos pulmões e eu também não entendi porque meu pai Não Tinha falado comigo, ele apenas chegou perto de mim e depois saiu e sentou na cadeira que ficava a uns 3 metros da maca em que eu estava, ele parecia triste...
Quando vejo vem o Dr. Dizendo que faria a cirurgia agora..
Me levaram na cama para a sala de cirurgia, me deram a anestezia e eu apaguei, Mas Antes de apagar eu via eles andando de um lado para o outro organizando tudo pra preparar tudo bem rápido... a ultima palavra que escutei Antes de apagar foi " preparem as bulsas de sangue"
eu Sonhei com o meu casamento..."
Só que no sonho, Leonard não estava lá!-------------------obs:-----------------
foto minha na capa, foi oque eu achei pra colocar, desculpem ai....
Amanhã escrevo mais capitulos porque.. eu quero e...
Vou... deixar vocês na curiosidade hahaha... :3 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao infinito e mais além❤
Romancevocé acredita em amor a primeira vista? bom, Tudo começou quando Sara uma garota bonita, mas ant social se muda para Londres e lá, ela conhece Leonard, ela não sabe, mas Leonard vai mudar radicalmente a sua vida! oque Será que vai acontecer, Com...