27- vamos viver o nosso pequeno infinito.

43 4 3
                                    

Acordei Com minha mãe dizendo "Sara levante, temos que procurar um sapato pro casamento"
Eu então levantei calçei as pantufas, fui ao banheiro Lavei o rosto, Eu estava horrivel  careca e Com  olheras
Então fui tomar meu banho Eram 8hrs, terminei, Eu estava meio tonta, e enjoada...  Então desci e fui tomar café,   meus pais ja estavam lá...  Eu então tomei meu café e sai Com minha mãe para comprar o sapato...
Passamos horas entrando em varias lojas procurando o sapato perfeito, bom encontramos era lindo, ( obvio porque Eu não compraria um sapato feio) voltamos pra casa e Leonard estava lá Eram 11hrs...
Eu e ele saimos dessa vez Fomos de moto, ele disse hoje, nos vamos a um lugar bem louco.
Então subimos na moto...
Ele do Nada parou a moto

Leonard- vem, vou lhe ensinar a andar de moto!

Eu- nossa que legal amor...

Então  Eu subi na moto  ele subio atras.... então ele me disse Como fazer... Eu andei Por mais oumenos meia hora, Então  o garoto do Nada fica em pé sobre os pedais da moto.

Leonard- SARA!!!! EU SOU LOUCO POR VOCÊ!!"

Eu Fiquei deseaperada pedindo pra que ele se abaixasse quando ele abaixou eu parei a moto e entreguei a moto pra ele.

Eu- seu louco! eu te quero inteiro pra mim!

Leonard- eu confio em você, cê não ia me deixar cair.

Ele apenas ria de mim, então subimos na moto e siguimos o caminho.... fomos ao parque de diversões Foi muito legal, pena que eu não podia ir em todos os brinquedos....  Fomos No pula pula, eu não podia pular então apenas andavamos de um lado para o outro até cairmos quem caisse dava um beijo No outro, (amei a brincadeira), caimos varias veses, Leonard ele se jogava pra me beijar, ele é louco! Então saimos de lá  para deixarmos as crianças brincarem... Fomos a um restalrante almoçar... e ele me levou de volta  pra casa.
O nosso encontro foi de mais, fazia tempo que não brincava, devido  a minha saúde..
Seria tão bom se eu vivesse Com ele ao infinito e além Como qriamos.... ja que não podemos morrer velinhos,  um ao lado do outro e ele não irá pintar meu cabelo de azul,
Então vamos viver o nosso pequeno infinito em quanto Ainda da tempo :c.
Então Fomos pra casa de moto...
Ele me beijou me deixou na porta de casa e disse "te vejo daqui a pouco"
Então ele saio, atravessou meu jardim (9minutos kk) subio na moto  colocou o capacete, nossa eu amo o geito que ele fazia as coisas, ele é lindo...
Entrei apressada, subi tomei meu banho, desci ja Eram 6hrs fui merandar, subi terminei de me arrumar quando eu vinha descendo as escadas vi ele..

Eu: você está atrasado!

Falei dandonde ombros

Leonard: desculpe é que seu jardin é muito grande, ai ja sabe né? Passei 9 minutos pra sair do seu jardim.
(Sorrimos)

Nossa, Como ele consegue ser assim? Como ele consegue me surpreender Lembrando de coisas que eu ja Tinha me esquecido... então seguimos para o carro..
Ele abre a porta do carro,  me beija eu  sento No banco do carro, Então ele fecha a porta ele da a volta na frente do carro e entra, Assim que ele  entra no carro ele olha pra mim.

Leonard: Sara você está linda

Eu: obrigada, você também não está nada mal senhor galanteador.

Leonard: estou apenas falando a verdade amor.

Ele deu aquela piscadinha de um olho Só Com aquele sorriso de canto, cara Como ele e liindo! Como eu amo.

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora