Nós Passamos 2 mêses incriveis após o aborto e Antes do dia mais maravilhoso que uma mulher pode esperar... o casamento.
Eu estava lá vestida de noiva dentro do carro a caminho do casamento, me perguntando se existia mulher mais feliz que eu...
Qua do cheguei No lugar onde seria o casamento, vi Como tudo estava lindo, sabe aquele lugar do nosso primeiro encontro? Ele fez lá... o mar..
Eu vi Leonard vestindo um terno preto com um pequeno lenço dourado No bulso da frente do seu terno...
Ele estava tão natural quanto a luz do dia... o vento batendo em seu cabelo que caia nos olhos, aquele sorriso de canto...
A recepção foi na quela caverna ...
Ele mandou colocar uma ponte pros convidados atravessarem e colocou também um desvio de água feito de vidro para a água Não molhar os convidados que Eram poucos mais oque importa é a emoção do momento...
Após todos irem embora leonard me levou a uma cabana em uma pequena ilha local, ele disse que lá foi onde os pais dele se conheceram e onde construiram aquela pequena cabana para se lembrarem pra sempre do lugar que os uniu, pena que tudo acabou de uma forma Tão trágica.
Os mêses que se passaram foram incriveis nós vivemos coisas que jamais ninguém irá viver, nossos momentos foran únicos.Leonard- você é louca, você quer mesmo ir comigo até o fim...
Sara, meu corpo não vai mais responder ao meu cérebro, e meus orgãos vão parar de funcionar, em breve eu não vou estar mais com você...Eu- leonard eu não vou te abandonar, se é oque está pensando sou a Sra. Miller agora, lembra? vou estar com você ... ao infinito e mais além esqueceu?
Leonard repitiu oque eu Tinha dito, ele me olhará, com aqueles olhos que me encantavam, ele estava com aquele sorriso magnifico de canto, cujo Só ele saber fazer igual, ele é único eu tenho certeza que não Há outra pessoa Como ele..
Leonard- ao infinito e mais além Sra. Miller.
.
.
.
5 Mêses depois....
Leonard se foi....Leonard não se foi, Como alguém que morrer Por causa de uma doença rara, leonard se foi porque cumprio sua missão na terra, Leonard era Como um anjo protetor.
As vezes fico pensando...
Dizem que a vida é feita de escolhas...
Eu não escolhi ter câncer, eu nasci com isso, eu não pedi pra amar o Leonard, Mas Como ele me disse mêses Antes de partir, "Nem tudo é Como queremos, Mas é Como tudo deve ser" eu o amei, eu Não me arrependo disso, graças a ele eu vivi um amor, sabe aquele amor que vivemos apenas uma vez na vida, nós tivemos tudo que precisamos pra ser felizes... o amor é algo hoje em dia que as pessoas não tem, as pessoas do mundo atual pensam apenas em si são todas hipócritas, Mas Não leonard, ele Não era egoista Nem prepotente, ele era capaz de tudo pela pessoa que ama, eu fui priveligiada Por esse amor, um amor inesplicavel, e eu quria dizer que a vida não é feita de escolhas mais sim de decisões, eu Não escolhi ama-lo mais eu decidi ficar com ele até o fim, até os seus ultimos suspiros, eu estava lá segurando sua mão e dizendo " eu estou aqui, vai ficar tudo bem " Até ele fechar seus olhos para Nunca mais abrir, eu o amei com todas as minhas forças, Mas ele infelizmente se foi, deixando um enorme vazio em mim, incapaz de ser preenchido Por outro alguém...
Mas, Eu sei que embreve vou estar com ele, como costumavamos dizer " ao infinito e mais além".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao infinito e mais além❤
Romancevocé acredita em amor a primeira vista? bom, Tudo começou quando Sara uma garota bonita, mas ant social se muda para Londres e lá, ela conhece Leonard, ela não sabe, mas Leonard vai mudar radicalmente a sua vida! oque Será que vai acontecer, Com...