32- vou atras dele..

42 3 1
                                    

Dias depois, tenho alta do hospital ....
Eu me sentia bem melhor,  eu edtava respirando melhor.... Mas Ainda estava preocupada Com o Leonard...
Ele não me ligou durante Esses dias que estive No hospital e Nem atendia as minha ligações... eu preciso ver ele!

Eu- pai, eu preciso ver o Leonard.. ele precisa de mim...

Pai- mais minha filha você Ainda está se adaptando com seus pulmões, você tem que ficar em observação médica se você for você morrerá.

Eu- pai eu preciso saber se ele está  bem...  eu quero estar com ele até ele não conseguir mais se movimentar... eu quero ajudar ele... pai eu preciso vê-lo.

Pai- minha filha eu não quero te perder! Você não vai!

Eu - mais.. pai...

Pai- Nada de mais! Vai ja pro seu quarto!!

Então eu cruzei os braços virei de costa pra ele e subi para o meu quarto.... essa foi a única forma que arrumei de fazer greve...
E lá estava a Pobre Sara chorando mais uma vez em seu quarto Por causa do Leonard...
Porque tem que ser assim? Porque Não posso ir vê-lo,  Só pra saber se ele está bem isso ja me deixaria feliz..
Quer saber!!? Eu vou atras dele, com a permissão do meu pai ou não,  quando eu estava mal, ele me ajudou e agora não posso abandonar ele....
Eu amo ele e não quero deixar ele Só!
Eu vou amanhã mesmo.. não ligo se posso morrer ... a única coisa que importa é ele!

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora