E lá estava Eu mais uma vez, No hospital...
Vi Leonard chorando num canto, meus pais estavam muito preocupados Eu pude perceber da forma que andavam de um lado para o outro, assim que perceberam que Eu estava acordada, foram junto a mim.Mãe- filinha minha Você está se sentindo melhor?
Pai- você está Com fome ou Com friu, você quer alguma coisa, o papai pode ir compra pra você minha princesa
Leonard- amor, qualse você me matou de susto, Eu achei que ficaria viúvo cedo.
Eu- sim, mamãe Eu estou melhor, papai Eu estou apenas Com um pouco de friu, estou Com fome tambem mais Acho que eles não permitiriam que Eu comece, Leonard meu amor, você não vai se livrar de mim tão cedo, 15 filhos lembra?
Mãe- que bom minha filha que você está bem, então vou deixar você e p Leonard a sós.
Meu pai assim que ouviu que Eu estava Com friu, saiu correndo as presas dizendo que iria arrumar um cobertor melhor... minha mãe se retirou deixando apenas Eu e Leonard.
Leonard- sim meu amor, viúvo tão cedo não, primeiro quero meus 15 filhos.
Eu- Leonard, e se Eu não puder te dar os 15 filhos? E se Eu não puder te dar nenhum filho?
Leonard- para de falar besteira amor, você vai me dar o meu filho sim, Nem que seja um menino pra Eu ensina-lo a jogar futebol , pra Eu leva-lo a escola todos os dias, pra ele nos encher de alegria e orgulho.
Eu- espero que de tudo certo meu amor, Ei, Enquanto Eu não posso fazer Nada, não seria melhor você ir organizando os preparativos para o casamento? Tipo, quando ei sair da qui eu ajudo você meu amor.
Leonard- Sim, Sim minha vida, você tem razão vou fazer algumas coisas logo porque quero casar Com você na igreja logo, minha pequena.
Eu- sim, você contrate apenas o pessoal para a recepção, os garções as cozinheiras e tal..
Leonard- sim, sim.
Tichal meu amor
Até o infinito e mais além.Eu- ao infinito e mais além.
Ele me beija e diZ sussurando no meu ouvido "vai dar tudo certo" e Eu afirmo dizendo apenas "sim".
Então ele vai embora. Minha mãe entra.Mãe- oih minha princesinha a mamãe Ta de volta.
Eu- oi mãe, que bom que você está junto a mim.
Mãe- Eu sempre vou estar do seu lado, você é minha filha Eu vou estar Com você pra sempre.
Eu- mãe embreve não estarei mais do seu lado.
Mãe- não fale bobagens! Você não vai morrer, Eu e o seu pai lutaremos Até o fim Por você.
Eu- tudo bem mãe.
Minha mãe me abraçou e disse bem baixinho No pé do meu ouvido "Eu te amo" Então Eu disse " também te amo" ela sorriu, então ouvimos um barulho na porta, era o Dr. Jhon.
Dr. Jhon - olá, me desculpem estar interrompendo , Mas venhi dizer que a srt. Sara ja pode ir pra casa, e a quimioterapia será realizada 3 vezes Por mês.
Mãe- Obrigada Dr. JHON, sim essa mocinha vai fazer a quimioterapia, é ruim mais ela fará.
Dr. Jhon- senhora, Eu preciso conversar asós Com você.
Entã eles sairam, o Doutor parecia sério, bom Demorou cerca de uns 15 minutos e vi minha mãe entrando.
Mãe- vamos minha filha temos muito que organizar para o seu casamento, vamos começar Com o vestido da noiva *---*
Eu- nossa você está bem empolgada né?
Mãe- vamos, vamos logo!
Minha mãe chamou a enfermeira a qual me tirou do soro, Então me levantei e fomos pra casa, adivinha quem estava lá? Sim, Leonard, ele estava saindo junto Com meu pai e o avô dele, eles estavam saindo da garegem Acho que tambem foram arrumar os preparativos para o casamento, entrei e vi a avó de Leonard lá dentro.
Sra. Miller- Eu estava esperando vocês.
Eu- oi sra. Miller, você irá conosco ?
Mãe- Eu chamei ela minha filha, Ei! Não vamos perder tempo, vai logo tomar seu banho porque temos muitas coisas para organizar Como o vestido, o local do casamento o local onde será a recepção temos que mandar fazer os convites! Em fim, muitas coisas! Vai, vai logo menina Ainda!
Eu- realmente são muitas coisas, Mas calma mãe, Eu que vou casar não estou assim.
Então subi as escadas devagar porque Ainda estava meio tonta, e me sentia meio fraca, entrei No meu quarto, vi que os meus ursinhos estavam do mesmo geito aue deixei, o orsinho que minha mãe me deu estava em cima da minha cama, junto com o ursinho que o leonard me deu, os dois eram fofos, então sentei na cama tirei os sapatos calçei as sandálias, e corri pro banheiro, em quanto eu estava banhando eu passava as mãos na minha cabeça, nossa como era ruim não ter mais cabelo o lado bom é que Eu economizava direiro Com shampool.
Sai do banho, coloquei uma calça jheins e coloquei a toca que o Leonard me deu, Eu não Tinha vergonha, e ficava feliz em saber que Leonard também não Tinha vergonha, e que ele razpou a cabeça Por minha causa. Eu estava pronta, bom, Eu estava descendo as escadas e vi minha mãe correndo em minha direção para me ajudar a descer.
Eu- mãe Eu estou bem, não precisa fazer isso!
Mãe- Eu quero ajudad você minha filha, segura na minha mão, porque se você cair dessa escada Eu não sei oque seria de mim.
Eu- mãe Ta tudo bem, Eu vou ficar bem.
Então terminamos de descer a escada e fomos procurar o local onde seria realizado o casamento...
Derrepente ouço meu celular tocando, olho, era Leonard.Leonar- Amor, onde você está?
Eu- estou indo procurar um lugar para o casamento.
Leonard- Não! Não! Deixa que o local do casamento e o local da recpção Eu ja organizei..
Eu- nossa mais ja? Assim tão rápido, e onde vai ser?
Leonard- bom é surpresa meu amor, isso você vai saber No dia do nosso casamento.
Eu- Como sempre você me deixando curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao infinito e mais além❤
Romancevocé acredita em amor a primeira vista? bom, Tudo começou quando Sara uma garota bonita, mas ant social se muda para Londres e lá, ela conhece Leonard, ela não sabe, mas Leonard vai mudar radicalmente a sua vida! oque Será que vai acontecer, Com...