34- Luis❤

33 3 1
                                    

Acordei Eram por Volta das 10 hrs.. vi que Luis estava cançado, pois ele passou a note toda diriginto .

Eu- falta muito pra chegar ?

Luis- estamos qualse Chegando Sara...

Eu- Você sabe onde ele está?

Luis- sim, sim.. eu perguntei pros velhos dele, ele está Num apartamento Só... eles me disseram que ele está lá porque quer morrer Só, nossa Sara teu marido é bem dramatico..

Eu- cala a boca! Você Não conhece ele! Não sabe da vida dele! Ele está assim e isso tem motivo...

Luis- calma moça... estou brincando... olha! Chegamos.. ..

Estavamos em um lugar muito grande e bonito, diferente de onde moro.. ele segue para um hotel..

Luis- Não tem problema em dividir um apartamento comigo né?

Eu- Depende... contanto que você Não toque em mim..

Luis- calma eu Não vou tocar em você... é Só pra descançarmos essa noite...

Eu- Todo bem.. vamos

Ele desce do carro, volta pega as malas e me chama... Então subiMos para o quarto e lá Tinha apenas uma cama de casal...

Eu- oque é isso?

Luis- desculpa, é que Só Tinha esse quarto disponivel.... calma eu durmo No chão e Você dorme na cama...

Eu - hum... ta bom, Mas Fiquei sabendo que eu estou esperta... você E bonito mais eu sou fiel ta!

Luis- Humm.... Você me acha bonito é?

Eu- a cala a boca....

Luis- ta, eu vou comprar alguma coisa pra gente comer....

Ele então saiu, e eu fui tomar banho...

Demor cerca de 20 minutos e ouço alguem entrando.. era Luis.. eu ja sai do banho vestida, porque Não sou idiota...

Luis- esta aqui nossa janta... Humm... você está cheirosa...

Eu- Obrigada pela janta... obrigada pelo elogio..

Leonard- bom eu vou tomar um banho e vou me deitar...

Ele entrou no banheiro, eu estava jantando quando minha ficha caiu..

Leonard, ele está Por ai Só, ele está novamente sozinho, sem seus pais, sem seus avós sem mim, sem ninguém. Ele deve está achando que eu o abandonei.. eu realmente abandonei ele, eu ja devia estar aqui....Droga, droga estou chorando de novo... eu amo ele de mais, e se acontecer alguma coisa com ele eu morro...

Luis sai do banheiro e me vé chorando, ele estava apenas com uma toalha na cintura, eu estava sentada na beira da cama, ele sai correndo senta do meu lado, me envolve com seus braço, eu escoro minha cabeça em seu ombro ...

Luis- Sara, não chora, o Leonard vai ficar bem ta? Eu farei o possivel pra ajudar Vocês dois... ta? Não chora Não princesa, Você fica mais bonita sorrindo... vai dar um sorriso pra mim vai..

Eu Ainda envolvida em seus braços, levanto a cabeça olho nos olhos dele, os meus olhos Ainda cheios de lagrimas... ele Então enchuga minhas lagrimas com suas mãos, eu sorri.. e disse " você tinha dito que Não iria tocar em mim"
Então ele sorrio pra mim ... eu coloquei minha cabeça de volta em seus ombros Até eu adormecer....

Acordei e eu estava confortavelmente embrulhada ele tinha me posto pra dormir que fofo, então olhei para um lado e pro outro, e vi o Luis deitado No chão... coitado...

Eu levantei, fui ver que horas Eram... ja estava tarde! 8hrs! Preciso ver o Leonard... então eu pulo em cima de Luis...

Eu- acorda Luis, vamos ver o Leonard vai acorda!

Luis- Sara saia de cima de mim, você está provocando minha irá maligna...

Eu- irá maligna é?

Então ele me abraça e fica Por cima de mim.. eu saii de baixo dele e pegou um travisseiro, então começamos a briga de travesseiro, nos pulavamos na cama e corriamos pelo quarto Todo Como duas crianças do pré....
Quando olhamos, o quarto estava uma bagunça e Só Paramos porque eu pedi, eu não estava muito bem...

Luis- se verem isso vão cobrar extra...

Eu- a culpa é sua! Vamos logo limpar..

Luis - ta...

Então Luis aparece com um aspirador de pó.... e começa a juntar as apenas pra colocar de volta Nos travisseiros... em quanto eu tomava banho ele limpava tudo....
Luis não era tão mal assim... ou será Q ele mudou? Se mudou que bom que foi pra melhor....
Eu sai do banho, e nossa! O quarto estava melhor do que quando chegamos.

Luis- ficou bom?

Eu- cara, você arruma casa melhor que eu..

Então Rimos Ele tomou banho e Fomos procurar pelo Leonard...

Estou preocupada com a reação do Leonard em ver que estou com o Luis, estou com medo....

Ao infinito e mais além❤Onde histórias criam vida. Descubra agora