Meu nome é Elizabeth, tenho 21 anos. Estou em uma fase da minha vida que não tenho muito tempo para as coisas, em que pessoas da minha idade costumam fazer, como: sair, namorar, festejar etc. Estou no segundo ano da faculdade de Letras, trabalho em um escritório como Auxiliar Administrativa. O emprego não é lá grandes coisas... Mas o suficiente para pagar minha faculdade e me sustentar. Moro sozinha desde meus 18 anos, mudei de estado pelo fato da faculdade que escolhi, infelizmente onde eu morava não tinha abrangência e variedades de instituições boas. Meus pais moram em outro país, meu pai trabalha viajando e minha mãe resolveu segui-lo.
O único momento que tenho livre é final de semama, que geralmente estudo, e a noite depois das 20h, que geralmente leio livros. Ai está uma de minhas paixões, livros! Olhando pelo meu perfil, a branquela magra de cabelos longos e negros como a noite, de olhos azuis escuros como oceano e óculos, você pensaria "essa nerd ler apenas literaturas e poemas"... As aparências enganam.
Não ha muito tempo que venho descobrindo interesses e preferências que jamais imaginei que teria. Me sinto estranha, descolocada... Fiz algumas seções com piscicólogo, mas não me ajudaram em nada! Tabém não tive coragem de dizer tudo o que penso, tudo o que desejo... Afinal, quem acreditaria que uma nerd virgem aos 21 anos poderia ter gostos ou até mesmo desejos a esse nível sem nunca ter praticado ou tido contato pele a pele com um homem? Bom, aqui inicia a minha história complexa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Diferente
RandomEste livro foi escrito com o objetivo de despertar curiosidades sobre o corpo e o poder que temos sobre ele... Primeira vez que escrevo, tem um pouco de mim no livro e um pouco de imaginaçoes e sonhos. Espero que gostem!