Capítulo 10 - Susto

43 2 1
                                    

Si passaram 2 semanas. Minha mente estava completamente tomada e conturbada pela dúvida de continuar ou não com Pierry.
Durante essas semanas não troquei uma só palavra com ele, e ele também não me procurou. Eu estava pensativa, mas carregava um pouco de tristeza em meus pensamentos. Na verdade, eu tinha medo de não conseguir ser fria o suficiente para evitar qualquer sentimento que quisesse surgir por Pierry. E mesmo assim eu queria tentar, queria ter ele por perto, na cama principalmente.

Estava sentada em minha mesa olhando os alunos responderem a um questionário sobre gramática. Enquanto isso, eu checava meu e-mail, sabia que não teria nada de Pierry ali, mas era mais forte do que eu. Não parava de pensar nele e em qual caminho eu iria seguir.
Os alunos acabaram e foram colocando as folhas em minha mesa e deixando a sala. Eu organizei os papéis e fui também.
Enquanto eu dirigia pela estrada tranquila meu celular tocou, era Alice ~
- Liz?
- Oi Lice, como vai?
- Vou bem, liguei apenas para avisar que não vou para casa hoje. Estou com Bruno. -dei uma risada.
- Ok, vou ficar bem.
- Beijo! -ela disse e desligou o telefone. ~
Continuei seguindo para minha casa.
Chegando em casa fui direto tomar banho, fiquei por muito tempo no banheiro. Quando sai enrolada na toalha fiquei pasma, minha cor sumiu com o susto que levei ao ver Pierry de terno parado ao lado da minha cama. Não falei nada apenas fiquei olhando assustada, meu coração disparou.
- Já se passaram semanas Elizabeth, você pensou? -seu olhar estava fixo nos meus, e suas palavras saíram em um tom firme. Ele estava muito sério. Continuei olhando para ele imaginando se realmente estava ali, ou se era apenas uma miragem. Depois de segundos calada consegui comandar minha voz.
- Como entrou aqui? -ignorei sua pergunta.
- A questão não é essa. -ele disse se aproximando em passos lentos, fiquei quieta. Minha respiração já começou a descontrolar.
- Não chegue perto de mim. -minha voz soou fraca e baixa.
- Realmente é isso que quer? -ele já disse parado em minha frente, passou às mãos em meu pescoço descendo para meus braços, e continuou: - Seu corpo chama pelo meu toque. -sua voz foi extremamente sexy. Me afastei encostando na parede atrás de mim que me impediu de recuar mais.
- Nã.. Não. Eu não sei se desejo você. -minha voz saiu falha, e era óbvio que eu desejava sim! Ele deu uma risada baixa.
- Não é isso que parece. -disse em meu ouvido espalhando tremor por todas as partes do meu corpo. Recuperei minhas forças e coloquei minhas mãos em seus peitos o afastando de mim. Isso fez com que minha toalha caísse no chão. Eu olhei para ele com raiva. Ele olhou todo meu corpo.
- Vá embora Pierry. -eu disse decidida.
- Impossível ir com você me pedindo para ir embora nua dessa forma. -ele me olhava fixamente.
- Não é impossível nada, vai! -eu disse apontando para a porta.
- Se eu for não volto, quer mesmo que eu vá? -meu coração acelerou com sua fala, como assim não volta? Eu não queria bem isso... Preciso dele de uma certa forma. Mas estava pensativa ainda, às lembranças da minha noite dolorosa ainda estava presente, apenas abaixei pegando minha toalha e me cobrindo, então ele se foi.
Encostei na parede segurando a toalha, ver Pierry depois de vários dias sem o ver mexeu comigo. Eu não sabia o que estava sentindo, era estranho. Lágrimas quiseram escorrer dos meus olhos, mas não permiti. Ergui a cabeça limpando os olhos e fui em direção ao guarda-roupa, peguei um vestido leve e vesti.
Sentei na cama e peguei o notebook para me distrair.
Depois de alguns minutos meu celular tocou. O número era desconhecido.
~
- Alô? -eu disse desconfiada.
- Oi Elizabeth -a voz soou triste e deu um suspiro. - Sou eu, Louis. -engoli em seco ao ouvir a voz de Louis. O que ele queria?
- Oi. -eu disse desajeitada.
- Saudade imensa de sua companhia.
- Olha Lou... -ele me interrompeu.
- Vamos sair para conversar como velhos amigos de antes, por favor? -ele disse calmamente. Eu respirei fundo.
- Não sei si é uma boa ideia. -claro que não era! Mas sou boba demais.
- Por favor, apenas jogar conversa fora. -eu precisava mesmo esquecer Pierry por pelo menos um minuto. Seria bom sair um pouco.
- Onde vamos?
- Estava pensando em um barzinho, o que acha? -sorri, isso parecia ser legal.
- Pode ser, passe aqui ás 20 horas.
- Ok, estarei aí. Beijo. -ele disse e esperou que eu desligasse o telefone, desliguei.
~
Levantei e olhei às horas, era 18h30min. Estava um pouco frio, coloquei uma calça jeans, blusa branca acompanhada de uma jaqueta jeans escura e sapatilhas. Prendi meu cabelo em um alto rabo de cavalo, e fiquei esperando por Loius. Passaram-se uma hora e meia, e ele foi pontual. Abri a porta e dei um sorriso tímido, ele parecia estar envergonhado.
- Oi Lind... Elizabeth. -ele disse me olhando.
- Oi Louis. -dei um beijo em seu rosto. Ele sorriu. Fiz uma cara de surpresa quando vi que ele estava segurando capacetes. Ele percebeu e riu.
- Hoje vamos de moto. -explicou me mostrando os capacetes. Fiquei um pouco surpresa, mas gostei da ideia. Apenas balancei a cabeça positivamente sorrindo.
Caminhamos até a moto. Ele subiu e me deu a mão me ajudando a subir. Então acelerou. Naquele momento eu descobri que adorava adrenalina, o vento batendo em meu rosto e bagunçando meus cabelos me causava uma sensação incrível! Ele foi cortanto os carros com facilidade.
Depois de poucos minutos chegamos a um barzinho bem aconchegante. Descemos da moto e entramos.
- Como vai o novo emprego? -ele perguntou me olhando.
- Ah, muito legal. Estou adorando essa experiência.
- E o namorado? -retirei os olhos.
- Vai começar? Poque eu estou disposta a ir embora caso continue. -ele arregalou os olhos e segurou lentamente em minha que estava sobre a mesa.
- Não, me desculpe. Não vou mais falar disso. Além disso, peço desculpas também por minhas palavras naquele dia, não quero ficar lembrando. - me acalmei. Consenti com a cabeça.
- E como anda as coisas na empresa? -ele riu.
- Contratei uma nova garota, mas não é eficiente como você. Esta me dando um pouco de trabalho. -eu ri.
- A tenha paciência, o serviço é um pouco complexo mesmo no início. -eu disse dando um sorriso simpático para ele.
- O que vamos beber?
- Para mim pode ser vinho. -eu ri.
- O de sempre né? -ele balançou a cabeça rindo para mim. Concordei e fiz uma careta. Ele fez o pedido de vinho para mim e chopp para ele.
Conversamos muito, eu já havia passado da dose de álcool que suporto. Estava rindo alto e falando coisas sem sentindo. Por um milagre não toquei no nome de Pierry, ainda bem!
- Muito bom falar com você. -ele disse rindo comigo.
- Cara eu estava mesmo precisando disso! -eu disse virando mais uma taça a goela abaixo.
- E porque? O que precisa esquecer? -ele achou que por eu estar bêbada talvez revelaria alguma coisa.
- Problemas. -eu disse tomando mais. Já estava tonta demais. Derrepente começou a tocar uma música dançante no bar.
- Vamo dançar. -ele disse pegando em minha mão, não me deu tempo para ir contra.
Ele envolveu os braços ao redor da minha cintura e começou a me rodar de um lado para o outro. Meu olhos estavam se fechando sozinhos, minhas pernas já não tinham mais forças. Me deu um sono exagerado de uma hora para outra, então deixei meu corpo cair em seus braços. Senti ele me colocar em um carro. Estranhei parque me lembrei que estávamos de moto. Mas não reclamei, entrei em um sono profundo, a última coisa que me lembro foi dele entrar em algum lugar comigo nos braços.

Apenas DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora