Olá pessoas!
Venho informar á vocês que ficarei uma semana sem postar nenhum capítulo por alguns motivos. Enquanto isso, peço que comentem o que estão achando do livro, vem mais coisas interessantes por aí!
Agradeço cada um que está acompanhando meu livro, isso é muito gratificante para mim obrigado mesmo!
Agora, divirtem-se com mais esse capítulo e esperem por mais descobertas.
Bjos!
Ass: Autora.
-------------------------------------------------------------Acordei segunda-feira bem cedo. Meu final de semana com Pierry foi tão agitado que me esqueci de ir na empresa buscar minha rescisão com Louis. Hoje às 8h eu já iria começar no novo emprego. Era 6h da manhã, levantei as pressas tomei banho e me arrumei. Me carro já estava em perfeitas condições, o peguei na garagem e partir em direção á empresa de Louis.
Chegado lá, fui direto para a sala dele.
- Bom dia Louis. -eu disse dando um sorriso.
- Bom dia. -ele nem olhou para mim, fiquei sem graça pelo gelo.
- Vim buscar meus papéis.
- Te esperei esse final de semana e você não apareceu. Nem na sua casa estava. -ele ergue a cabeça me olhando, "ele foi na minha casa" pensei, continuou: - onde estava?
- Fui para um Club. -não era mentira, ele só não precisava saber o que aconteceu. Seu olhar si tornou em fúria quando ele olhou para meu pescoço. Ele levantou vindo em minha direção.
- O que é isso Elizabeth? -sua voz saiu grossa. Eu não me toquei do que ele estava perguntado.
- O quê? -ele virou meu pescoço com raiva.
- Essas marcas! -ele estava bravo. Coloquei a mão em meu pescoço na intenção de escondê-las, nao esperava dele ver elas já estavam bem claras.
- Nada. -eu não tinha o que falar, estava com medo dele.
- Nada?! -ele segurou meu braço com força, coninuou: -quem é ele? -puxei meu braço. Agora eu que estava com raiva.
- Me larga! Não estamos mais juntos, e não tem ele nenhum! -falei quase gritando. Ele passou às mãos no cabelo e andou de um lado para o outro. Pegou as folhas e me entregou com grosseria sem dizer nada. Eu me virei e sai rapidamente dali.
Louis agora parecia uma ameaça para mim, ele estava muito estranho. Fui para meu carro, acertei minha blusa, e segui para meu novo emprego.
Fui muito bem recebida pelos demais empregados da faculdade, e já estava na sala.
- Bom dia, meu nome é Elizabeth Morgan Clark. Estarei substituindo a professora de português de vocês por um tempo. -a turma me recebeu muito bem, trocamos informações e conversamos. Nesse primeiro dia eu não dei aula, apenas nos apresentamos.
Peguei meu quadro de horários, eu trabalharia segunda e quarta na parte da manhã, e na terça a noite. Estando quinta, sexta e final de semana em casa. Esse era o emprego dos sonhos! Eu gostei muito dessa experiência, afinal estava me formando para isso. Não necessariamente para ser professora, mas era interligado nessa área.
Voltei para casa.
- Corre Liz coloca a mão aqui. -disse Alice gritando empolgada sorridente. Corri e fiz o que ela pediu.
- Que fofura! -eu disse sentindo Lucy mexer com inquietação. Alice sorria com lágrimas de alegria nos olhos.
- Em pensar que eu iria perder essa sensação. -ela disse alisando a barriga.
- Não pense nisso Lice, já passou. -eu disse sorrindo e dei um beijo na barriga dela.
Fui para meu quarto e peguei meu notebook abrindo meu e-mail na esperança de ter alguma mensagem de Pierry. Mas não tinha nada.
Ele não parecia ser o tipo de homem que te manda uma mensagem carinhosa ou algo tipo. Fechei o notebook e fui tomar banho, depois dormir.No dia seguinte acordei às 9h, já que hoje eu trabalharia a noite. Levantei e fui direto para a cozinha. Estava inspirada para cozinhar, fiz almoço com direito a sobremesa. Olhei novamente meu e-mail e ainda não tinha nada de Pierry.
Passei o dia vendo TV até dar 17h, arrumei e fui para a faculdade. Dei aula sobre gêneros textuais, foi bem dinâmica e eu já estava começando a fazer amizade com meus alunos. Ser professora era estranho, fazia eu me sentir mais velha, mesmo os alunos tendo mais ou menos minha idade.
Cheguei em casa cansada, trabalhar com pessoas era mais difícil do que mexer com papéis. Tirei a roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã.
Me olhei o espelho do guarda-roupa que me proporcionava a visão de todo meu corpo. Olhei cada membro, as marcas que Pierry havia feito já estavam claras quase imperceptíveis. Olhei novamente meu e-mail e ainda não tinha nada dele. Eu estava doida para conversar com ele, senti-lo novamente. Mas tinha aquela coisa, se ele não me procurou não vou incomodar. Fiquei de hora em hora checando meus emails na esperança de ter alguma mensagem dele, mas falhei. Depois de algumas horas adormeci.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Diferente
RandomEste livro foi escrito com o objetivo de despertar curiosidades sobre o corpo e o poder que temos sobre ele... Primeira vez que escrevo, tem um pouco de mim no livro e um pouco de imaginaçoes e sonhos. Espero que gostem!