Capítulo 13 - Amor?

29 4 0
                                    

Eu estava em uma festa de executivos acompanhando Pierry. Era sábado, e já devia ser umas 22h. A festa era extremamente formal e tocava músicas clássicas, meus pés já estavam doloridos de ficar em pé ao lado de Pierry, e minha boca quase dando cãibra de tanto sorrir para as fotos.
- Já vamos sentar, aguenta um pouco mais. -Pierry sussurrou ao meu ouvido enquanto vários flashes eram apontados para nós. Apenas concordei com a cabeça. Vários homens bem vestidos socialmente, comprimentavam Pierry e me olhavam confusos. Eu estava tão tímida no meio de tantas pessoas importantes, só olhava para baixo. Fiquei um pouco intrigada por Pierry não me apresentar como "namorada" para nenhum deles, mas preferi ficar calada. Depois de alguns minutos Pierry me levou em direção a uma grande mesa onde havia vários homens bem sucedidos acompanhados de mulheres lindas e elegantes com longos vestidos. Fiquei um pouco sem graça com tanta beleza que elas tinham. Nós sentamos ao lado de uma homem chamado Hendricks, parecia ser o amigo mais próximo de Pierry.
- Consegui fechar negócio com um grande empresário russo, viajo semana que vem! -Hendricks disse empolgado para Pierry que, por sua vez, apenas elevou uma das sobrancelhas como se estivesse surpreso e deu um leve sorriso.
- Está cansada? -Pierry virou para mim e colocou uma das mão sobre o vestido em cima da minha coxa.
- Um pouco, meus pés estão doloridos por causa do salta. -eu disse baixo sem levantar minha cabeça. Estava muito intimidada. Ele apertou levemente minha coxa senti um pequeno arrepiar percorrer minha espinha, suspirei.
Os homens falavam o tempo todo de empresas e negócios enquanto as mulheres, inclusive eu, ficávamos caladas de cabeças baixas. Era até um tanto estranho isso, já estava incomodada. Levantei devagar.
- Vou ao banheiro. -disse baixo para Pierry.
Segui por entre meio às mesas que estavam no grande salão até encontrar o banheiro. Agradeci mentalmente quando o vi. Entrei no banheiro tirarando minhas sandálias, meus pés agradeceram. Estiquei os pés e os movi tentando alonga-los para aliviar a dor. Coloquei às sandálias novamente e me olhei no espelho. Meu vestido longo azul escuro desenhava meu corpo, e o coque do meu cabelo dava uma elegância diferenciada das demais vezes que já me arrumei. Respirei fundo, e sai do banheiro.
Na porta dei de cara com Pierry que me olhava fixamente. Me assustei um pouco.
- O que está fazendo aqui? -eu disse surpresa ainda na porta do banheiro. Ele deu um sorriso malicioso, me agarrou pela cintura fazendo com que estrássemos novamente no banheiro.
- Eu quero você agora. -ele disse em meu ouvido fazendo arrepiar todo o meu corpo.
- Pierry aqui não. -eu disse, com medo que alguém nos ouvisse. Ele me ignorou e me puxou para dentro de um dos últimos box do banheiro. Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele me beijou com ganância. Passou às mãos ao redor da minha cintura.
- Você ficou tão linda com esse vestido. -ele sussurrou em meu ouvido. Eu já estava tomada por desejo. Ele levantou meu vestido longo até acima da minha cintura, senti meu rosto corar um pouco. Olhei para ele apreensiva.
- Pierry por favor, aqui não. -eu disse olhando para ele, mas sem sucesso. Ele abriu sua calça tirando apenas seu pênis para fora. Arrancou minha calcinha em um movimento rápido e me pegou no colo, fazendo minhas pernas ficar em ao redor de sua cintura. Ele apertou minhas costas contra a parede e então socou para dentro de mim em movimentos rápidos. A essa altura eu já não tinha controle sobre meu corpo, esse medo de alguém nos ver me causava mais tesão ainda, era uma adrenalina deliciosa. Segurei firme em seus braços enquanto ele segurava-me pela bunda e me beijava ferozmente. Eu já estava chegando ao auge do meu desejo, ele socava seu pênis com tanta força que fazia minhas costas baterem na parede.
- Pierry. -superei quase alcançado meu clímax. Ele apertou seu corpo contra o meu fazendo movimentos lentos deslizando dentro de mim. E então já não aguentava mais me segurar, liberei meu orgasmo com meu corpo trêmulo. Ele deu um sorriso safado para mim, senti que gosou também. Ele me deu um beijo na testa me colocando no chão. Olhei para seu rosto, estava até um pouco assustada. Esse homem era imprevisível. Ele pegou minha calcinha do chão e a colocou no bolso, olhei aquilo um pouco confusa.
- Isso fica comigo. -ele disse com a mão sobre o bolso.
- Não Pierry, por favor... -eu disse olhando para ele com olhos arregalados. Ele riu da minha expressão.
- Abaixe esse vestido. -falou como uma ordem. - Antes que eu te fôda aqui mesmo. -ele passou a língua sobre seu lábio inferior. Meu corpo estremeceu. Abaixe meu vestido ajeitando ao meu corpo.
- Não posso ficar sem calcinha. -falei em voz baixa.
- Pode sim, venha. -ele disse me puxando para fora do box. Me olhei no espelho e dei uma rápida arrumada no cabelo.
Passamos pelo salão juntos, meu rosto corava ao lembrar que estava sem calcinha. Voltamos para a mesma mesa de antes.
Pierry sentou ao meu lado e ficava alisando minha coxa, isso me fazia querer ele novamente a todo momento! As pessoas da mesa conversava o tempo todo, e eu só conseguia pensar em transar com Pierry. Cruzei às pernas, mesmo que não dava para perceber que eu estava sem calcinha, aquilo estava me deixando com vergonha e estranhamente excitada. Pierry trocava olhares comigo às vezes e dava aquele sorriso que só eu entendia o que queria dizer. Depois de algumas horas, quase amanhecendo a festa acabou e Pierry me levou para casa.

Apenas DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora