Eu estava pensando o que iria fazer para descançar, afinal tinha que conciliar o descanço com os estudos, a prova si aproximava e eu não podia deixá-la de lado.
Era sábado por volta de umas 8h da manhã.
- Bom dia Liz! -disse Alice terminando de calçar seu tênis.
- Bom dia... Onde está indo?
- Vou pegar as ultimas caixas que sobram em meu ap. As coisas do morador já estão chegando.
- Entendi, vou ir com você para ajudar.
Levantei da cama depressa, coloquei um short jeans com uma blusa de frio, já que o dia estava nublado com ventos refrescantes, calcei meu tênis e fiz um coque mal feito no cabelo.
Seguimos para a ex-casa de Alice, pegamos o que restava. Chegamos em casa eu ela organizamos tudo que estava fora do lugar. O quarto onde era vago e eu enfiava "bagulhos", passou a ser o quarto de Alice. O seus elétros alguns utilizamos, outros embalamos em caixas e guardamos em um canto no seu quarto. Depois disso ja era quase 13h da tarde.
- Uffa! Estou cansada! - disse Alice com uma voz realmente esgotada.
-Eu também, o que mais preciso nessas férias é descançar em um lugar diferente.
- Eu estou de férias por tempo indeterminado -risos- Já que não consigo encontrar um emprego. - Disse Alice. Ela ja estava desempregada ha cerca de uns 5 meses. Foi então que me surgiu a idéia de fazermos algo juntas.
- Lice, que tal irmos para outro lugar?
- Liz... não tenho grana.
- Ja te disse que isso não é problema.
- E para onde seria?
Peguei meu blackberry abrindo algumas imagens. Disse:
- Praia Bournemouth Dorset. A cidade de Bournemouth fica no litoral sul do país, localizada no condado de Dorset.
149,84 km daqui de Londres.
Ela olhou com um olhar maravilhado.
- Que lugar lindo! Devemos explorar mais nosso país, nem sabia que esse lugar existe. - disse ela rindo.
- Sim! E si formos hoje saindo saqui ás 17h, chegaremos lá aproximadamente 20:30, de carro. Si formos de avião chegaremos em 20 minutos, o que acha?- Fiquei muito empolgada com essa viagem, eu estava sorrindo como boba.
- Vamos de avião, economiza combustível, como não é longe daqui as passagens ficaram em conta. - Disse Lice. Ela economiza em tudo, usa raciocínio matemático para a maioria das coisas, isso é uma qualidade muito boa dela.
- Tudo bem, então vamos arrumar as malas! - levantei como uma criança animada ao ganhar um brinquedo. Nos abraçamos e ficamos pulando feito retardadas.
(...)
Era 16:50, faltava apenas 10 minutos para a decolagem. Eu e Lice estávamos animadas, e eu mal podia esperar para sentir a calma e a suavidade da praia, e principalmente para descançar em um luxuoso hotel que conseguimos a 5 minutos a pé de Bournemouth-Dorset.
- Venha! - Lice me puxou para a fila que caminhava entrando para o avião.
A viagem foi calma e rápida, exatamente 20 minutos depois já estávamos aterrissando.(...)
Chegando no hotel ficamos boquiaberta com o luxo que era. No nosso quarto havia uma cama King Size, com um cochoado lindo vermelho fechado. Luzes reguláveis, guarda-roupas, espelhos por toda parte.
- Meu Deus! Isso é tudo que preciso! -Disse Lice se atirando na cama.
Eu continuei a explorar, fui até o banheiro, e me surpreendi mais ainda. Havia uma banheira em formato redondo com várias utilidades, uma delas era hidromassagem, o banheiro era decorado com cerâmivas e objetos escuros vermelhos e pretos. Eu estava sorrindo como boba, depois de muita correria enfim eu iria descaçar!(....)
Lice havia pegado no sono, era 20h. Eu estava com fome, desci até o restaurante do hotel para comer algo. Escolhi purê de batata acompanhado de molho de carne, e suco natural de laranja. Estava sentada sozinha em uma pequena mesa de dois lugares. Fechei os olhos saboreando a refeição. Quando abri, me assustei.
- Olá! - Disse um lindo homem de pele corada, olhos cor de mel, cabelos castanhos claro penteados para traz, sua boca era muito atraente. Eu fiquei o olhando fixamente, apenas uma palavra que saiu de sua boca fez com que os músculos da minha virilha e barriga se contraissem. Engoli o que estava mastigando, e estava procurando o sentido do meu cérebro que correspondia a fala.
Ele olhava como si não tivesse expressão alguma, seus olhos estavam fixos em mim.
Quando consegui mandar em minha boca, disse a única coisa que tive certeza de que sairia:
- Oi.
- Por acaso, você é uma das empresárias que veio para a reunião? - Ele falava em tom baixo, com expressão séria. Seu olhar as vezes desviava me olhando por completo.
Não sei por qual razão ele me confundiu com uma empresária sendo que eu estava vestida de apenas um vestido simples preto e sapatilhas azul escura. Não são trajes de uma empresária!
- Nã... Não, sou uma hóspede comum - respondi com cabeça baixa, ele me intimidava bastante.
- Me desculpe - ele parou. Achei que iria embora, mas ele continuou - Prazer, meu nome é Pierry. - Ele estendeu a mão com elegância, mas seu rosto ainda era rígido. Si eu o conhecesse diria que estava nervoso em falar comigo.
O olhei, dei um breve sorriso de lado, estendi a mão o comprimentando.
- Prazer, Elizabeth. - Quando eu disse meu nome ele paralizou como uma estátua, me olhou fixamente nos olhos. Isso me fez estremecer, tirei minha mão da dele e o fitei também com os olhos.
- Boa noite, preciso ir. - Ele disse e rapidamente saiu ziguezagueando entre as mesas. Eu fiquei olhando e pensando " esse cara só pode ser doido", ri com meu pensamento. E voltei a comer, mas achei aquela situação estranha. Em alguns minutos Alice apareceu, e si sentou comigo. Eu só vi ela quando já estava sentada.
- Você está boiando hem! - ela disse rindo.
Eu a olhei, dei um suspiro e ri junto com ela.
- Si você estivesse aqui ha 5 minutos atrás, também estaria "boiando" agora.
- O que aconteceu? - ela realmente estava interessada.
- Nada demais, apenas um homem lindo de morrer me confundiu com uma empresária. - eu sorri balançando a cabeça como negação a ele ter me confundido naquele estado com uma empresária.
- Não brinca! E como ele era? - ela disse sorrindo, tomando o meu suco.
- Ah... Ele era alto, forte - parei, veio em minha mente os meus ultimos sonhos, ele se parecia muito com o cara que aparecia nele! Minha expressão mudou completamente para 'espanto', comecei a lembrar de algumas partes do sonho, isso fez com que eu arrepiasse completamente, senti um gelo na barriga.
Alice me interrompeu:
- Alto, forte e? - ela me olhava esperando os complementos.
- É, bom... Tinha olhos cor de mel, cabelo liso ondulado não muito grande, e uma boca linda - essas palavras sairam praticamente no 'automático', eu ainda estava pensando na senelhança dele com o cara dos meus sonhos.
- Deve ser um tremendo gato mesmo - ela disse rindo, e continuou a comer.
Depois que jantamos, fomos para o quarto.
Eu entrei na banheira e liguei o modo hidromassagem, onde começaram a subir bolhas de água quente. Eu deitei na banheira e fiquei a imaginar o cara dos meus sonhos, e Pierry... Comecei a ter pensamentos não muito normais... Fantasias, desejos, vontades... Meu corpo retraia dentro da banheira. Eu estava com os olhos fechados, tranquila por a porta está trancada. Enquanto imaginava cenas picantes, desliza a mão sobre meu corpo desejando que estivesse ele ali, tocando cada extreminadade do meu ser. Eu suspirava e comparava o cara imaginário com o Pierry. Quando dei por mim, estava preste a me tocar com os dedos, parei minha mãos em cima da minha vagina. Suspirei. Abri os olhos e pensei: " Acho que está na hora de para com isso não é Elizabeth! Você parece uma idiota, virgem a essa idade e agindo como uma careta!". Meu conciente as vezes me massacrava. Levantei minhas mão ate meus cabelos, os lavei. E sai pensativa do banheiro.
Alice já estava dormindo, penteei meus cabelos e coloquei um conjunto de calcinha e sutiã azul anil. E me deitei, fiquei pensando a respeito de sexo até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Diferente
RandomEste livro foi escrito com o objetivo de despertar curiosidades sobre o corpo e o poder que temos sobre ele... Primeira vez que escrevo, tem um pouco de mim no livro e um pouco de imaginaçoes e sonhos. Espero que gostem!