Capítulo 17 - Reconciliação

28 2 0
                                    

Abri meus olhos e esperei até que minha visão focasse, logo lembrei do sonho dessa noite e sorri. Tinha muito tempo que eu não tinha sonhos como esses, desde quando Pierry entrou em minha vida praticamente.
Olhei para o lado e vi o meu lindo homem, ele ainda estava dormindo. Levantei fazendo o mínimo de movimentos possíveis para não acorda-lo.
Fui até o banheiro e tomei um banho. Voltei para o quarto e ele ainda dormia... Devia mesmo estar cansado. Desci até a cozinha onde Margarida preparava alguma coisa.
- Bom dia! -eu disse demonstrando empolgação. Ela sorriu ao me ver.
- Bom dia Senhora. -elevei uma das sobrancelhas sentada atrás da bancando, olhei na cozinha procurando por alguma coisa que meu estômago agradecesse.
- Estou com fome. -falei após meus olhos não alcacerem alimento algum.
- Você precisa comer algo leve. Frutas? -Margarida disse como uma sugestão examinando meu rosto. Sorri.
- Ótima ideia! -concordei imediatamente. Ela pegou na geladeira algumas frutas e cortou em pedaços pequenos sobre uma tigela. Peguei de sua mão com um sorriso de agradecimento.
Subi para o quarto comendo devagar cada pedaço. Entrei no quarto e a cama estava vazia, dei uma leve vasculhada com os olhos pelo quarto, quando entrei completamente escutei chuveiro que estava ligado.
Sentei na cama ainda comendo e fiquei esperando que Pierry voltasse.
Após alguns minutos deixei a tigela, com frutas de lado quando vi Pierry voltar para o quarto, estava apenas com uma toalha presa a sua cintura. Sorri e passei a língua nos lábios.
- Bom dia. -minha voz soou com malícia. Ele riu.
- Bom dia amor. -aproximou e me deu um selinho. "Amor"? Ouvi mesmo isso? Ainda parece que estou sonhando! Abri um imenso sorriso, ele continuou - Já comeu? -ele me olhou preocupado agora.
- Estava comendo. -olhei para a tigela de frutas e ele olhou também. Sentou do meu lado na cama. Pegou a tigela e delicadamente colocou uma fruta em minha boca. Eu fiquei surpresa com essa atitude, me acostumar com o novo Pierry iria demorar... Mas eu estava adorando isso! Abri a boca e comi a fruta que me dera.
- Boa garota. - ele disse em um tom de brincadeira. Eu ri e peguei uma fruta colocando na boca dele. Ele comeu e sorriu. Paralisei olhando o sorriso dele e pensando o quanto ele é importante para mim.
Me aproximei e beijei seus lábios, ele retribuiu. Senti seus lábios como se fosse a primeira vez, o gosto do seu beijo parecia ainda melhor do que a última vez que beijamos. Coloquei a mão em sua nuca e comecei a me entregar ao momento. Ele coloco as mãos sobre meu braço tirando devagar de sua nuca e interrompeu o beijo.
- Liza, você precisa de repouso. - Ele disse com o mesmo tom de preocupação. Eu suspirei e olhei em seus olhos.
- Por favor... Preciso sentir que você realmente está aqui. Para mim, foi muito tempo sem você. Não quero esperar. - Eu disse sem tirar os olhos dos seus. Ele abriu os lábios para me responder e eu coloquei um dedo sobre a boca dele, susurrei: Por favor- me aproximei novamente e o beijei, dessa vez ele se deixou levar. Me abraçou deitando-me na cama sem tirar os lábios dos meus. Desci minha mão sobre suas costas nuas e naquele momento eu senti que ele estava ali. Não era sonho!
Ele alisou a lateral do meu corpo com toque suave e começou a beijar lentamente meu pescoço. Meu corpo estremeceu com seu toque, mas eu sentia que ele estava com medo de me tocar. Como se tivesse medo de me machucar. Levantei sua cabeça e o fitei com os olhos.
- Amor, estou bem. Por favor preciso que você seja você. -falei enquanto alisava seu rosto. Ele balançou a cabeça e sorriu.
- Estou sendo eu Elizabeth. -levantou uma das sobrancelhas me olhando atento.
- Não. Não está. -respondi fazendo um leve bico. Ele riu.
- Não posso fuder você, acabou de se recuperar.
- Então não me fode... Faz amor comigo. -olhei em seus olhos novamente. Meu corpo gritava por amor com Pierry. Senti meu corpo estremecer apenas com o olhar dele ao ouvir minhas palavras. Ele não respondeu apenas voltou a me beijar, e dessa vez o beijo era intenso.
Ele entrelaçava a língua na minha com vontade, e eu já me sentia pronta para ele.
Ele deslizou a mão sobre meu corpo em um toque firme e levou até o meio de minhas pernas. Sorriu ao sentir que eu estava completamente molhada e excitada. Tirei sua tolha liberando sua ereção, e joguei-a no chão. Apertei com toda força suas costas ao sentir ele me preencher. Eu não sabia definir o que estava sentindo nesse momento, um tesão exorbitante! Era como se fosse meu primeiro contato com ele. Coloquei uma das pernas na altura de sua cintura e em movimentos vai e vem comecei a ir de encontro ao seu membro. Eu só conseguia pensar no quanto o amo.
Ele colocou a mão em meus cabelos e olhou em meu rosto, por sua expressão eu diria que ele estava se segurando para não "mandar ver". Ele mordeu os lábios em uma sensualidade impressionante e susurrou: você é minha. -suas poucas palavras me fizeram arrepiar.
Susurrei: apenas sua. -o desejo em minha voz era palpável.
Eu ainda me sentia fraca, mas a vontade em meu corpo falava mais alto. Ele aumentou a velocidade socando seu pênis todo em mim, minha respiração já estava descontrolada. Segurei firme em seus braços enquanto mordia com força meus lábios, ele apenas me olhava enquanto fazia seus movimentos perfeitos. Fechei os olhos me entregando a sensação que ele estava me causando, o abracei forte sentindo seu corpo todo sobre o meu.
Ele preencheu sua mão apertando com força minha bunda. Sorri ao sentir e lembrar que esse ainda é o Pierry! Ele deu alguns tapas com força no meu traseiro, isso contribuía para a aproximação do meu clímax. Apertei seus braços e vi que ele também estava se descontrolando, podia ouvir as batidas do seu coração. Toquei em seu peito com minha mão trêmula e ele fez o mesmo comigo. Apertou com força meu seio e deu seu sorriso perfeito de satisfação. Ao sentir seu toque joguei meu corpo para trás na cama e atingi meu ápice do prazer. Ele gozou comigo e deitou o corpo sobre o meu com respiração ofegante. - Eu te amo.- Ele susurrou. Minha alegria ao ouvir isso é inevitável! Dei um imenso sorriso com respiração ofegante.
- Eu amo você. -respondi enquanto deitava minha cabeça na cama.

Ficamos deitados juntos e calados por um bom tempo. Embora fazer amor com Pierry era uma coisa incrível, meu corpo pedia por mais. Eu me acostumei com sexo masoquista e isso já fazia parte dos meus desejos. Virei minha cabeça para ele e analisei seu rosto. Por sua expressão, diria que ele também estava precisando de mais alguma coisa. Ele olhou para mim.
- Você está bem? -perguntou enquanto me olhava fixamente. Suspirei e dei um leve sorriso.
- Sim... É estou. E você? -passei a mão em meus cabelos um pouco tímida com a situação, como se ele tivesse escutado meu pensamento.
- É, bem... Estou sim. - Ele respondeu voltando seu olhar para o teto. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Eu estava incomodada um pouco com o momento, eu queria ele e sei que ele também queria mais de mim. Mas sabia que por meu estado de saúde, ele não iria forçar mais nada. Suspirei com tristeza ao pensar nisso, eu sabia que dava conta de mais. Ele me olhou quando suspirei e nossos olhos encontraram em chamas um pelo outro. Antes que pudéssemos nos dar conta, Pierry já estava em cima de mim novamente e dessa vez com mais firmeza. Nossos lábios estavam em um beijo intenso e ganancioso. Sua pegada em minha coxa era forte e eu tinha certeza que ficaria marcas. Sorri com satisfação entre o beijo, era disso mesmo que estava sentindo falta! Apertei seu corpo ao meu completamente arrepiado, passei minhas unhas com força e desejo sobre suas costas. Em um movimento rápido, Pierry me colocou de quatro na cama e enfiou seu pau todo. Com a força que ele colocou eu senti dor no início, mas era uma dor que fazia meu corpo o querer mais ainda. Ele me deu vários tapas acompanhados de apertos na bunda, sua mão era pesada e com força. Meu gemidos eram altos e pedia por mais disso!
Meus olhos molharam com a dor, e entre minhas pernas molhou com tesão. Empinei meu corpo sentindo seu membro entrar com movimentos agressivos.
Minhas pernas estavam babambas já, mas eu ainda o queria. Ele me virou e apertou meu rosto com força. Olhei em seu rosto e pude perceber a satisfação em sua face. Ele deu um leve sorriso lateral e mordeu de leve os lábios, me deu um tapa leve no rosto e o apertou fazendo minha boca formar um bico. Me beijou novamente com firmeza enquanto socava mais segurando uma das minhas pernas para cima. Meu corpo agora já não tinha mais controle, minha respiração e meu coração pareciam disputar quem está mais acelerado. Segurei em sua nuca e encostei minha cabeça em seu peito enquanto sentia suas socadas brutas e meu orgasmo escorrendo por minha virilha. Mordi com força meus lábios me entregando ao prazer e Pierry sorria sentindo seu pau deslizar para dentro de mim enquanto também liberava seu gozo.
Ofegante, ele deitou ao meu lado e alisou meu rosto... Achei estranho, Pierry não era o tipo de homem que fazia carinho depois de uma boa foda. Ainda terei que acostumar com isso, sorri ao sentir seu toque.
- Eu amo você. -susurrei cada palavra pausadamente entre minha respiração acelerada. Ele me deu um selinho demorado.
- Você é tudo para mim. -ele disse enquanto deitava ao meu lado e segurava minha mão, alisando-a com carinho.

Perdi a noção do tempo, so sei que ficamos trocando carinhos até estarmos adormecidos.
Eu não tinha dúvida alguma de quê Pierry é tudo que preciso. Minha mente não conseguia excluir nada que se diz respeito a ele, e meu coração... Ah meu coração so batia por esse homem, o meu homem! Além disso, eu sei que agora viveríamos como um casal de verdade porque ele também me ama. Isso basta para eu ser feliz sempre! Pararia o tempo nesse momento se possível, o que estou vivendo resulta em uma felicidade esplêndida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora