Capítulo 14 - Mudança

36 5 0
                                    

Ele ainda estava com o braço em volta da minha cintura. Permaneci quieta para não acorda-lo, fiquei pensando no meu sonho perfeito que me causava dor pelo fato de pensar que jamais aconteceria. Depois de alguns minutos, Pierry se moveu na cama e eu me virei para ele sorrindo.
- Bom dia. -eu disse em voz baixa.
- Bom dia. -ele disse enquanto se espreguiçava. Fiquei observando aquele homem lindo de cabelos bagunçados, meu Deus! As vezes me pergunto se ele é meu de verdade. Ele me deu um beijo na testa e levantou da cama indo para o banheiro. Permaneci deitada. Depois de algum tempo ele saiu do quarto, só então eu levantei.
Fui até o banheiro e escovei meus dentes me olhando no espelho. Meu cabelo estava completamente embaraçoso, peguei o pente e comecei a luta para deixa-lo arrumado.
Depois de alguns minutos saí pelo quarto procurando minha roupa, não achei em lugar algum... Então resolvi vestir um longa blusa polo de Pierry que encontrei.
Abri cautelosamente a porta do quarto e caminhei pelo corredor escutando a voz de Pierry inquieta conversando com alguém. Fui dando passos lentos e silenciosos, até que escutei uma voz de mulher. Paralisei e fiquei tentando escutar o que diziam, mas não estava entendo uma só palavra! Já me irrite pelo fato dele estar falando com uma mulher que não era Margarida. Caminhei até a sala, quando cheguei vi uma mulher loira de olhos azuis, seu corpo era perfeito como de modelos famosas, e seu olhar era penetrante. Ela estava com um vestido vermelho justo ao corpo, seus cabelos cheios de cachos caíam sobre seu ombro tampando um lado do seu rosto. Ela era extremamente sexy! Fiquei parada olhando para ela, eu estava boquiaberta.
Quando Pierry percebeu que eu cheguei na sala lançou um olhar furioso para mulher que estava muito próxima dele.
- Liza, essa é Elsa. -ele disse sem tirar os olhos da mulher. Enfim consegui olhar para ele com reprovação.
- Prazer. -eu disse sem me aproximar dela. Ela me olhou de cima a baixo com olhar debochado.
- Ela não parece uma submissa Pierry. -seu sotaque era diferente, parecia um pouco francês. Só entendi que referia a "submissa". Como ela sabe dessa coisa de submissão? Olhei com raiva para Pierry mas não me movi. Senti meu rosto corar.
- Com ela é diferente. -ele disse rígido. Como assim comigo é diferente? Do que ele está falando?!
- O que está acontecendo aqui? -eu disse irada olhando para ele. A mulher riu em voz alta.
- Querida, eu e o soberano estamos apenas relembrando velhos tempos. Você não contou sobre nós Pierry? - Desta vez ela disse em inglês. Ela foi irônica! Soberano? Como assim nós?! Eu queria partir para cima dessa loira e rebentar ela na porrada, ela estava tentando me provocar. Pierry passou as mãos nos cabelos, como faz quando está nervoso.
- Por favor Elsa, vá embora. -ele disse olhando para ela. Ela alisou seu quixo, os dois estavam muito próximos e minha fúria só aumentava. A boca dela quase encostou na dele ela disse alguma coisa em francês e sorriu maliciosamente dando um beijo no canto da boca de Pierry. Fechei meus punhos apertando firme tentando me controlar. Então ela virou e saiu rebolando pela sala até ir embora.
- Elizabeth eu posso explicar. -Pierry me olhou com preocupação. No meu rosto já haviam lágrimas de ódio.
- Eu não quero saber de nada! -eu disse com minha voz alterando.
- Ela é do passado. -ele disse insistindo em me explicar. Me virei para subir as escadas, ele me puxou pelo braço. - Não me dê as costas. -ele disse autoritário. Tirei meu braço de suas mãos.
- Essa vagabunda quase te beijou e você não fez nada! -falei gritando.
- Ela não iria fazer isso, apenas quis te provocar.
- E você deixou! -bati às mãos nas pernas, fiquei tentando buscar minha calma perdida em algum lugar. - Quem é ela? -perguntei olhando para ele.
- Uma submissa. -ele disse naturalmente se virando em direção a cozinha. Eu suspeitava disso mesmo, mas fiquei revoltada com a forma que ele disse como se fosse "normal".
- E você acha normal uma ex submissa vir até a sua casa?
- Não veio fazer nada demais. -essa ignorância dele me corrói de ódio. Ele pegou uma taça de vinho e a tomou de uma só vez.
- Tudo bem então! -falei nervosa e me virei indo para o quarto.
Eu estava mesmo com ciúmes, e por qual motivo essa loira veio aqui? Pierry parecia incomodado com minha presença na hora em que estavam conversando, será que está escondendo alguma coisa de mim? Que droga! Isso de alguma submissa voltar nunca passou pela minha cabeça, poderia ser um problema. Deitei com o rosto no travesseiro da cama e fiquei tentando esquecer a raiva.
Depois de vários minutos fazendo uma sequência de respiração para me acalmar, eu consegui encontrar o controle emocional.
Levantei da cama e procurei meu vestido e o vesti.
Quando eu ia descer as escadas Margarida veio em direção ao quarto, provavelmente para limpa-lo. Ela poderia me ajudar! Está com Pierry desde a infância, deve saber muito ao seu respeito.
- Olá Margarida. -cumprimentei ela com um sorriso simpático.
- Oi Senhora. -ela também sorriu.
- Você conhece aquela moça que estava aqui a minutos atrás? -perguntei curiosa. A expressão dela mudou, era como se não gostasse da loira também.
- Elsa sempre foi um problema. -ela diz entrando para o quarto. Vou atrás dela, quero saber mais a respeito.
- Onde ela e Pierry se conheceram?
- Senhora, eu não posso... -interrompi ela.
- Por favor Margarida, eu não aguento mais tantos segredos. Eu mal conheço o homem que eu amo, isso é complicado para mim. -eu disse chateada. Ela suspirou.
- França. -ela fala rápido e volta sua atenção para a cama bagunçada. Pierry já esteve na França... Interessante.
- Ele morava lá?
- Ele nasceu lá. -agora fiquei boquiaberta! Achei que Pierry era naturalizado na Inglaterra, jamais imaginaria ele francês. Fiquei bem surpresa com essa descoberta. Acho que tem mais coisas escondidas a respeito de Pierry do que eu imagino.
- Obrigado. -falei e sorri para ela.
Em seguida desci às escadas em direção a porta.
- Vai ir embora? -Pierry perguntou enquanto eu atravessava a sala.
- Sim. Você pode ter companhias melhores se quiser. -ele sabia que eu estava me referindo a Elsa.
- Para com isso Elizabeth. -ele disse ainda distante de mim. Ignorei e sai pela porta.

Apenas DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora