Capítulo 6 - Curiosidades

38 2 0
                                    

Louis precisou viajar para resolver algumas coisas a respeito da empresa. Irá ficar lá cerca de um mês.
Eu estava sentanda sozinha no restaurante em que almoço todos os dias. Estava com o notebook sobre a mesa checando os meus e-mails profissionais, enquanto esperava meu pedido de almoço.
- Almoçando sozinha Elizabeth?  -disse uma voz se aproximando de mim. Era Pierry. Eu o olhei e ele estava ali, lindo bem na minha frente.
- Estou sim. -eu disse séria ainda mexendo no notebook.
- E cadê o carinha? -senti ironia na sua voz.
- Meu namorado viajou á trabalho. -falei  a palavra 'namorado' para provoca-lo, não costumava usar essa expressão.
- Você não ama ele, isso está visível. -bufei e olhei para ele.
- Isso não é da sua conta. -respondi imapaciente, ele colocou as mãos na mesa e aproximou seu rosto do meu.
- É sim, mais do que imagina. -isso me fez paralisar! Meu coração disparou como si quisesse saltar pela boca. Ele olhou fixamente nos meus olhos, e os meus encontrou os dele. Ele permaneceu na posição em que estava e eu fiquei quieta esperando ele recuar.
Nosso silêncio e tensão foram interrompidos pelo garçom que chegou com meu almoço, só assim Pierry recuou.
Ele deu uma risada ficando em postura correta novamente.
- Macarrão Elizabeth? -ele disse olhando meu almoço com desaprovação.
- Sim, meu prato predileto. -eu disse aproximando o prato de mim.
Ele ousou e sentou na cadeira da minha mesa. Fiquei olhando para ele séria.
Ele pediu um vinho e ficou me olhando. Comecei a comer ignorando sua presença.
- Você faz uma boca maravilhosa quando está alimentando. -Eu quis ignorar, mas acabei sorrindo. Senti meu rosto corar.
- Não tenha vergonha -disse ele percebendo minha timidez.
- Gostaria de almoçar sem ter alguém me observando. -eu disse olhando para o prato.
Ele riu.
Colocou sua mão sobre a minha, seu toque me fez gelar e arrepiar completamente.
- Aceita sair comigo, por favor? -ele ficou sério. Tirei minha mão da dele.
- Pierry, eu sou comprometida.
- Sairemos como amigos. -ele ironizou.
- Não confio em você.
- Devia confiar. -ele colocou os dedos em meu queixo e apertou de leve, isso fez meus músculos da barriga contraírem. Tirei sua mão do meu queixo.
- Me deixa almoçar em paz por favor. -eu disse baixo porém nervosa.
Ele si levantou deixando um cartão na minha frente.
- Tudo bem Elizabeth, bom apetite. -ele saiu e eu o segui com os olhos.
No cartão estava seu telefone e outros contatos. Eu ignorei e continuei com rapidez meu almoço. Vi que a taça de vinho que ele havia pedido estava ali sem ter sido tocada. Eu estava um pouco irritada com ele, peguei a taça e bebi.
Após isso segui com meu dia de trabalho, muitas coisas a fazer já que eu estava tomando conta da empresa toda!
Chegando em casa Louis me ligou perguntou só eu estava bem, ele estava um pouco estranho e chato! Ficou me perguntando sobre homens, que roupas eu estava usando e etc. Nesse tempo que estamos juntos eu descobri um lado do Louis que não sabia que existia, ele era ciumento compulsivo. Depois de uma discussão no celular com ele, em fim eu tive paz.
Alice já estava com uma barriguinha linda! Eu tive um dia tão cheio que esqueci que ela foi saber o sexo do bebê hoje.
- Oi Lice, como você está? -eu disse quando ela chegou na sala. Ela me deu um sorriso enorme.
- Estou muito bem!  -ela disse alisando sua barriga.
- E aí, diz logo! Estou curiosa -bati palmas empolgada.
- É uma menina! Minha Lucy. -ela disse com olhos cheios de lágrimas de alegria. Eu sorri.
- Ah meu Deus, uma princesa, -alisei sua barriga sorrindo - seja bem vinda Lucy.
Depois disso conversamos sobre roupas, cores de quarto, móveis etc. E então fui para o quarto.
Tirei minha roupa e o cartão de Pierry caiu no chão, peguei ele é fiquei olhando pensando o que ele tem que me faz ficar desnorteada quando ele está por perto. Fui tomar meu banho ainda pensando. Depois deitei e dormir, estava muito cansada.
~
Eu estava com manchas roxas por todo meu corpo, minha pernas estavam bambas e doloridas. Meu olho estava abrindo com dificuldade, eu estava exausta.
E ainda sim ele alisava entre minhas pernas, estava segurando minha cintura com a outra mão e eu estava de costas encostada com a cabeça em seu ombro. Ele penetrava os dedos em mim e meu corpo retorcia por completo. Depois ele penetrou seu membro me fazendo chegar ao clímax do meu prazer.
- Pierry!  -gritei fraca liberando meu orgasmo. E então perdi todas as minhas forças, cai sobre o chão e antes de fechar os olhos olhei para seu rosto e ele sorria com satisfação.
~
Acordei intrigada com esse sonho. Era madrugada ainda, acendi a luz do abajur ao lado da minha cama, coloquei às mãos no rosto lembrando desse sonho. Já tive sonhos assim, mas o homem nunca era revelado... E hoje foi Pierry, era ele quem me deixava fora de mim. Balancei a cabeça tentando esquecer aquilo, quando olhei para o lado vi o seu cartão mais uma vez. Fiquei olhando para ele sem o pegar por vários minutos, acabei dormindo novamente.
(...)

Apenas DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora