Capitulo 3- parte 2.

6.4K 436 216
                                    

Quando ia falar ouvi um barulho.

-Você não olha por onde anda?- O homem da monocelha chingou.

- Querido, o meu dedinho do pé é a grande vitima dessa história!- Perrie estava abaixada massageando seu dedinho do pé. - Só pra você saber, essa monocelha ta medonha. De nada.- e saiu andando.

- Ela não tem limites. - Aiden murmurou.

- Não, não tem.- concordei.

- Amiga sua louca! - Perrie gritou abrindo os braços. Levantei e a abracei. - Quanto tempo.

- Claro. Desde ontem.

- Muito tempo pra mim que não vivo sem você. - a garota sorriu sorriu. - Do que falavam? - ela perguntou.

- Do garoto que ta querendo a Skye. - Aiden falou.

- Ta?

- Sim.

-Cade?- a Pezz pergunta.

- Ali na frente. - Ela olha e abre a boca.

- Socorro! Jesus desceu pra terra.Os Deuses desceram pra terra. Amiga sua louca, chama ele pra ir na festa hoje.

- Que festa?

- Aquela que você vai.- ela me deu um sorriso quadrado.

- Mas você não falou de festa nenhuma.

- Como não? E o que eu to falando agora?

- E você nem pergunta se eu vou querer ir?

- Mas não é uma opção. - Dou um tapa em sua cabeça e ela tenta me morder.

Perrie é minha melhor amiga, ela e Aiden são as pessoas que mais confio.Eu e Perrie nos conhecemos em uma festa faz 3 anos. Nos odiamos na hora, mas depois de algumas inimigas em comum nos aproximamos e agora ela é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido.

- Quero um café. - Ela diz pro Aiden.Ele revira o olho.

- Com creme? - Ele pergunta.

- Pensei que você me conhecesse o suficiente pra saber como eu quero meu café. - Ela coloca a mão no peito fingindo estar ofendida.- Falsiane.

- Claro que sei. - ele diz abraçando ela que faz uma cara engraçada.

- Agora vai buscar meu café escravo. - Perrie bate na sja bunda e Aiden mostra o dedo do meio pra ela.

- Aonde vai ser essa festa? - Pergunto a minha melhor amiga.

- Vai ser na casa de um amigo. - Ela diz sorrindo.

- Que amigo?- Pergunto.

- Um amigo do Nialler. Conheci ele faz um tempo, tipo 3 horas atras.- Ela diz pegando seu celular e digitando algo.

- Qual o nome dele? É bonito?

- Sim! - ela arregala os olhos. - É um Deus. Da ate calor olhar pra ele, com aquela cara seria, todo misterioso, mas quando ri, você se apaixona. - Ela diz sorrindo.

- Pezz, por favor, se você aparecer me dizendo que ta apaixonada de novo eu vou te bater.

- Eu não entendi o que tu ta querendo dizer com isso meu amor. - ela levanta a cabeça e me olha como se não acreditasse no que acabei de dizer.

- Amiga, eu te amo, mas você se apaixona por um pessoa diferente todo mês. - Digo pegando na mão dela.

Não estou brincando. Perrie aparece a cada mês apaixonada por alguem, e sempre diz "Mas amiga, agora é diferente. To sentindo que conheci a pessoa certa. Acho que agora vai!" a paixão dela não dura um mês. Nunca entendi essa necessidade que ela tem de sempre estar apaixonada. Ja disse a ela que ela é linda, não precisa de homem nenhum, mas quem disse que ela escuta? O pior foi quando ela "se apaixonou" por Aiden a alguns anos, ela nem o conhecia direito e não sabia que ele era gay. Foi uma grande decepção pra ela que passou depois de cinco minutos quando eles começaram a conversar sobre algo que ambos amam. Homens.

- Que? pff. Nem é assim ta! - ela encara o chão.- talvez seja mas... credo amiga, me deixa. - ela ri.

- Ta. - Dou risada também. - E qual o nome dele?

- Zack... não, Zayn... Veronica... esqueci. - ela brinca. - deixa eu ver aqui.- Ela olha no celular-Hmmm... é Zayn.

- Pegou o numero dele? - pergunto.

- Claro que não! Mas ele começou a falar numeros aleatorios então eu decidi anotar. Vai que jogo na loteria com eles e ganho, huh?- Ela abre aquele sorriso quadrado dela.

- Você é estranha. Gosto disso.

Aiden trás o café da Pezz e depois decido ir pra casa me arrumar pra festa de hoje a noite, mas não antes de olhar para o garoto mais uma vez.
Ele estava mechendo no celular, e levantou do seu lugar quando eu estava olhando, então antes de passar pela porta de saida, ele olhou para mim e deu um sorriso de lado, com direito a covinhas e uma visão do paraiso. Agora eu tenho certeza, Deus existe.

Perrie queria convida-lo para a festa mas eu não deixei. Tenho certeza que vou encontra-lo aqui de novo, então não preciso apressar nada.

Aiden diz que vai passar na minha casa as 9 hrs da noite, junto com a Pezz, para nós irmos para a festa. Então significa que tenho 3 horas pra chegar em casa e me arrumar.

Estou sentindo um frio na barriga e uma sensação que não sei dizer se é boa ou ruim. Espero que seja boa.

Last First Kiss || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora