Capitulo 6- Parte 2.

4.2K 345 35
                                    

"Andar de cima." Foi o que a garota disse. O apartamento do Zayn era grande, duas vezes maior que o meu, e o meu não era pequeno. Cheguei no andar de cima e abri a primeira porta a direita, era um quarto e estava vazio.
Quando fui abrir a segunda porta, ela abriu revelando o garoto do maxilar lindo, sem camisa. Acho que não estou bem. Seu corpo era coberto por tatuagens. No peito ele tinha dois passaros quase colidindo um no outro, logo abaixo uma borboleta, e mais abaixo duas especies de folhas da quais eu não sabia o nome. E um monte de outras aleatorias no braço e nas mãos, como um cabide, um prego, um coração, uma ancora e etc...

- Ei! - Ele estalou os dedos na frente do meu rosto. Não percebi que estava reparando em seu corpo, sem nem disfarçar, até ele chamar minha atenção.

Olhei para o seu rosto que estava com um sorriso malicioso no mesmo.

- Desculpa.- digo e abro um sorriso, que diferente do dele, era um sorriso envergonhado.

- Tudo bem, ja estou acostumado.- Ele diz insinuando que essa é uma reação normal entre as mulheres. Reviro os olhos.

- Sera que eu posso entrar?- pergunto.

- Comigo? Claro! - Ele diz. Novamente reviro os olhos.

- Não, eu preciso usar o banheiro. Porque esta sem camisa? - pergunto curiosa. Eu espero que não tenha ninguem ai dentro com ele, amem.

- Não, não tem ninguem aqui dentro comigo ainda. - Ele diz como se acabasse ouvir o que eu estava pensando.- Uma garota derrubou vodka em mim.

- Ah. - digo me perdendo novamente em suas tatuagens. Eu juro que são nas tatuagens.

- Ei!- Ele diz pela segunda vez. Quando olho pra cima, ele esta mais perto agora, seus labios estão a centimetros dos meus. Sinto sua respiração em meu rosto, e meu corpo parece queimar. Sinto que estou perdendo os sentidos. Sinto que tenho que me afastar antes que eu perca o controle.

- Sera que eu posso passar? - ele diz. Eu concordo e dou um passo pro lado abrindo passagem para ele. - Aliás, meu nome é Harry. - E sai.

Last First Kiss || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora