(Boa att amores xx )
Os dias estavam passando mais rápido do que o normal.
As aulas na faculdade já tinham voltado do recesso. Os poucos dias de folga no meu emprego já haviam acabado, minha mãe estava me ligando com mais frequência do que o normal, o que me deixava preocupada, ja que sempre que ela fazia isso era porque estava querendo me visitar. Não que eu não goste quando minha mãe vem me visitar, mas ela geralmente invade a minha privacidade de um jeito que eu não gosto nem um pouco, e ela acha que pode tomar decisões pra mim, como quando eu tinha cinco anos. Só que eu não tenho mais cinco anos, alguém avisa isso pra ela.Minha irmã também tem me ligado com mais frequência e mandado mensagem dizendo que está pensando em me visitar aqui em Londres. E isso também não me agrada. Eu gosto da minha família é claro, mas o problema é que as visitas duram pelo menos uma semana, e eu não gosto de dar satisfações sempre que vou sair, pra onde vou, que horas volto. E odeio quando minha mãe traz de volta aquele assunto que já enterrei faz muitos anos, e mesmo assim ela insiste em insistir. Assunto não; pessoa.
Eu tinha um namorado quando eu morava no Brasil. Achava que estava apaixonada, mas eu tinha 15 anos. O que eu sabia sobre estar apaixonada?
Pra mim, existia uma pessoa perfeita, que eu ia encontrar, e justamente aquela pessoa iria mudar minha vida. Me tirar daquele tédio total , me fazer viver um amor incrível, daqueles bem clichês, melado e cheio de aventuras sabe?E essa pessoa apareceu.
Gabriel, o nome dele. Pelo menos eu achava que ele era o meu príncipe. E foi por um tempo. Ele parecia um projeto de Ken da Barbie, loiro, olhos azuis, corpo definido. Um sonho. Eu estava tão apaixonada. Ele era educado, me tratava super bem, e beijou a minha melhor amiga.
Vendo agora chega a ser cômico. Mas na época foi o fim pra mim. Poxa, a Amy era minha melhor amiga, ele era o meu namorado dos sonhos. Claro que eu ia passar semanas chorando.Mas pensando agora, ela até que me livrou daquele idiota. Enfim, sem ressentimentos.
Voltando ao problema; minha mãe insiste que eu tenho que voltar com ele, porque o Pai dele tem quase metade das ações da empresa. E se eu casasse com ele, eu teria mais da metade já que ele vai herdar tudo. Eu herdaria a parte da minha mãe também, já que sou a mais velha, mas eu não quero. Faz três anos que eu não vejo ele, mas depois que nós terminamos ele vive insistindo pra voltar, com aquelas desculpas clichês de sempre, e minha mãe ajuda na insistência também. Espero que ela já tenha esquecido essa história, nosso relacionamento já é complicado o suficiente.
E falando em relacionamento complicado; eu e o Harry estamos mais próximos agora. Ele até veio ontem no meu apartamento pra gente assistir um filme, mas acabamos não assistindo. Deixa eu explicar; ele veio mais cedo que o combinado, eu estava tomando banho, ele começou a tocar a campainha feito louco. Eu estava pensando que era a Perrie que tinha perdido a chave de novo, ou o Aiden que já tinha voltado de viagem com o namorado, e fui atender a porta, de toalha. Acabou que foi parar tudo no chão; minha toalha. As roupas dele. Nós dois.
- Não temos nada sério, só somos bons amigos que ficam de vez em quando. - digo pro Dylan e pra Celle, e tomo um pouco da minha bebida.
Pensando agora, eu devia ter ficado casa. Não devia ter ouvido a Perrie e vindo nessa inauguração. Só vim pelo Aiden que queria nos apresentar para o novo namorado dele. Mas eles não chegaram até agora.
- Então você tem que parar de encarar os dois. - Celle diz rindo.
- Eu não estou encarando eles. - digo encarando eles - Eles que estão na minha frente. Eu estava olhando pra lá primeiro. - e é verdade, né?
- Tabom Skye. Então para de balançar a perna, igual você faz quando está nervosa, com ciúmes, brava ou com raiva.
- Para de insinuar que eu to com ciúmes do Harry, Dylan. - falo virando pra ele - Eu não estou nem aí que ele está dançando atrás daquela garota, de forma obscena. Não é por nada não, mas eles estão quase se comendo.
- Isso porque ela não está com ciúmes. - Meu amigo diz pra sua namorada.
- Tchau. - digo me levantando - Vou procurar a Perrie.
Saio andando pela multidão até que sinto uma mão apertando minha bunda. Me viro na intenção de xingar quem quer que fosse esse bêbado tarado. Mas era só o Aiden.
- Amooorr!! - grito e o abraço - Que saudades. Pensei que não ia aparecer.
- O trânsito horrível. - ele diz retribuindo o abraço - pra onde estava indo bufando daquele jeito, parecia até um gorila querendo matar alguém.
- Nada. Estava procurando a Perrie.- noto uma pequena figura ruiva parado ao lado dele. - Esse é o Ed? - pergunto e ele assente.
- Sim, ele é.
- É um prazer te conhecer. - o Ed diz estendendo a mão, mas o puxo para um abraço.
- Prazer é todo meu. - digo quando o solto. - a gente tem que achar a Perrie, ela estava morrendo de curiosidade pra saber quem era seu namorado misterioso.
- Tabom. Eu só vou terminar de falar com o pessoal. - Aiden diz - Depois temos que conversar sobre um certo coqueiro de 1,80. - ele diz e sai.
Vou até o bar pegar uma bebida.
- Sex on the beach por favor. - digo ao Barman.
Me viro para o outro lado apoiando meus cotovelos na bancada e aproveito pra olhar se a Perrie não está por ali, mas vejo Harry vindo, acompanhado de uma girafa loira com a cara da Taylor Swift. (n/a literalmente)
Reviro os olhos pra mim mesma, mas sorrio quando eles chegam perto.
- Duas vodka, por favor. - Harry pede.
- Vou no banheiro. - a garota diz e sai.
- Ta linda hoje. - Harry chega mais perto do meu ouvido e diz.
- To linda sempre. - respondo, virando para o bar quando o Barman trás minha bebida. - obrigada. - digo ao garoto e pisco um olho para ele.
- Cantando o Barman? - Harry pergunta.
- Qual o problema? - pergunto - ele é gostoso - dou um gole na minha bebida - e faz gostoso também. Literalmente. A bebida está ótima. - sorrio.
Ele arqueia uma sobrancelha e sorri.
- Nenhum. Mas duvido que faça tão gostoso quanto eu. - dou risada. - o que foi, você sabe que é verdade. - Eu não duvido que isso seja verdade, mas não ia deixar ele saber, é claro.
Dou dois passos pra frente de modo que eu fico frente a frente com ele.
- É melhor diminuir o ego Harry, porque você é sim, gostoso - coloco a boca perto de sua orelha - Mas não é único. - deixo uma mordida em sua orelha, mas quando vou sair ele segura em meu braço.
All The love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss || H.S
Fiksi PenggemarNão podemos planejar nossa vida, porque a verdade é que o destino não segue roteiros. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque nunca sabemos o dia de amanhã, o minuto seguinte ou nosso proximo passo. Um segu...