(Morram com a mídia e boa att xx)
POV Skye.
Acordo com um peso em cima da minha barriga. Senhor, eu não consigo respirar.
Levanto um pouco a cabeça e tenho uma visão adorável; Harry estava de bruços com a cabeça em cima da minha barriga, seus braços abraçando minha cintura, e nossas pernas entrelaçadas. Seus labios estavam entreabertos e sua respiração suave e pacífica. Ficaria assim o dia todo, mas eu preciso respirar direito.O viro com cuidado para não acorda-lo, mas ele acaba acordando.
Vejo-o coçar os olhos com as costas da mão e o mesmo olha para cima.
- Bom dia. - o garoto diz com uma voz rouca devido ao sono.
Ele sobe um pouco mais pra cima e cai sobre mim, enterrando o rosto no meu pescoço, o garoto me abraça e deixa um beijo em minha bochecha. Logo depois deita do meu lado e coloca a cabeça em meu peito, puxando a coberta e cobrindo meu corpo e o dele.
Escuto o barulho da maçaneta girando e automaticamente cubro o meu corpo já coberto. Dois corpos adentram o quarto.
- Se vocês estiverem nus, gritem. - Niall diz com os olhos tapados.
- Viemos chamar os pombinhos pra tomar café da manhã com a gente. - Pezz diz.
- Credo, odeio pombos. - Niall diz - Eles estão normais no chão, ai você vai passar do lado deles e eles ameaçam voar em cima de você, mas só dão um pulinho. E você abaixa que nem um louco, porque pensa que eles vão pular em cima de você. - eu e Perrie rimos. - Eles não são do bem. Não existe pombos da paz.
- Tabom Niall. - Perrie diz dando tapinhas em seus ombros.
- Sera que podemos nos vestir antes?- Pergunto.
- Fiquem a vontade. - Niall diz, mas permanece parado em frente a cama, enquanto a Perrie já está com a metade do corpo pra fora do quarto.
- Será que você pode sair Irlandês? - Harry diz rude.
- Tem certeza? Eu não ligo de ficar aqui. - Harry taca um travesseiro e acerta em seu rosto, Perrie puxa Niall pelo braço e os dois saem.
Harry sobe em cima de mim me dando beijos e mordidas no pescoço.
- A gente tem que ir tomar café da manhã. - digo ofegante.
- Eu posso comer aqui. - ele diz com um sorrisinho no rosto.
- Harry!- repreendo.
- O que? - Me olha com uma expressão inocente. - Eu não disse nada, você que esta pensando nessas coisas.
- OK. - me viro por cima dele. - Vamos. - dou um selinho em seus labios e saio da cama. O garoto balbucia algo em reprovação.
Me visto rapidamente e Harry também. Tento inúmeras vezes sair do quarto mas Harry não quer deixar. Quando finalmente consigo abrir a porta, dois corpos caiem para dentro do quarto. Niall está com a barriga no chão, e Perrie em cima dele, ambos de bruços.
- Vai Niall, mais uma flexão. - Perrie me olha com aquele sorriso quadrado.
Juro, não sei mais o que fazer com esses dois.
Olho para Harry que me olha também.
- Você acha que naquele porão cabe mais dois corpos? - Pergunto a Harry.
- Nós damos um jeito.
Os dois loiros levantam rápido, correndo para a cozinha, eu e Harry corremos atrás. Quando chegamos ao local, Niall está atrás da Perrie agarrado em sua cintura, agachado.
- Não me peguem... Peguem a Perrie.- O Irlandes grita. Ainda bem que minha amiga sabe se virar sozinha.
_________
—————
Dois anos antes.Nunca mais na vida eu bebo.
Ainda mais se for pra beber que nem ontem. Digamos que eu não consiga me controlar quando começo a beber, e acabo bebêndo de mais. Isso nunca funciona.Principalmente quando você acorda com alguém em cima de você, na sua cama e não se lembra de como essa pessoa foi parar ali. Pior. Não se lembra o que fizeram.
- Harry. - Cutuco o garoto que, relativamente, estava sem camisa, e estava com sua cabeça em cima da minha barriga, os braços em volta da minha cintura, e nossas pernas entrelaçadas.
Eu estou apenas com uma camiseta, que eu não reconheço sendo minha.
Minha cabeça está doendo, e sinto o pulsar do meu coração atrás de minhas orelhas.
- Harry. - Chamo mais uma vez, só que dessa vez um pouco mais alto.
- hmmm. - O garoto geme e vira para o lado, me deixando finalmente sair.
Visto um shorts e desço as escadas indo para a cozinha.
Lá encontro o Niall atacando minha geladeira, e a Perrie fazendo café.- Bom dia. - resmungo fazendo um coque.
- Bom dia - os dois respondem, mas só um deles tem a educação de estar com a boca vazia. Já sabemos quem é.
- Bom dia. - Uma voz rouca resmunga atrás de mim, e então vejo a colher, que a Perrie segurava na mão, cair na pia, e o cereal, que o Niall colocava na boca, indo pra boca dele mesmo, porque o Niall não é de desperdiçar comida.
Olho para trás e vejo Harry só de jeans, e olho para frente normalmente.
- Você dormiu aqui?! - Perrie pergunta, obviamente para Harry.
- Sim. - responde óbvio.
- Você dormiu com ele? - Pergunta se dirigindo a mim, sem interesse nenhum em disfarçar.
- Sim... Não. - me confundo - Depende, que tipo de dormir estamos falando?
- Ele dormiu na sua cama?- Pergunta.
- Sim. - a garota nem de preocupa em esconder a felicidade.
- Representou o Fandom amiga!! - diz batendo palminhas. - Você dormiu com ele?
- Não... - Olho para ele - Não? - o mesmo balança a cabeça negando - Não. - confirmo.
- Fandom decepcionado... Ou não.- Gostaria muito de saber de qual universo paralelo essa louca está falando.
All the love xx ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss || H.S
FanfictionNão podemos planejar nossa vida, porque a verdade é que o destino não segue roteiros. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque nunca sabemos o dia de amanhã, o minuto seguinte ou nosso proximo passo. Um segu...