- Que chantagem você usou contra o seu pai pra ele liberar a casa da montanha pra gente? - Pergunto ao Niall enquanto fecho o porta malas de seu carro.
- Nada. Eu acho que ele estava só querendo se livrar de mim. - Da um sorriso, mas percebo que se trata de um riso triste.
- Niall. - Chamo e ele me encara - Está tudo bem?
- Está. - Me diz com um sorriso.
- Você está parecendo meio distante.
- Ouch. Mas eu estou aqui do seu lado. Se eu chegar mais perto vou cair em cima de você.
- Meu Deus Niall...- Bato a mão na testa e começo a rir - Eu não quis dizer literalmente perto.
- Mas... Atah... Quis dizer que to preocupado com alguma coisa, né? - balanço a cabeça confirmando. - Não, só estou meio triste porque minha fanfic favorita acabou e não vai ter segunda temporada. - abaixa a cabeça como se fosse algo realmente serio.
- Isso é realmente triste.- digo- Cade a Perrie e o Harry que não descem logo? - assim que pergunto, Perrie aparece carregando duas malas, quase morrendo.
- Sabe que vamos passar só o fim de semana lá, huh? - Harry pergunta aparecendo atrás dela.
Se um olhar matasse, Harry estaria mortinho nesse chão.
- Seu namorado não presta nem pra me ajudar com as malas! - Perrie reclama se dirigindo a mim.
- Essa é a consequência de ter um namorado invisível. - Niall brinca, rindo. Reviro os olhos mas logo começo a rir também.
- Vamos? - Harry chama.- Nós temos quatro horas de viagem até lá, e já vai dar meio-dia.
Eu e Perrie sentamos no banco de trás, Harry no do motorista e Niall no do passageiro.
Estamos indo passar o final de semana na casa da montanha do Pai do Niall. Lá é bem frio, pelo fato de ficar bem no alto. Então pra economizar ter que subir e depois descer de novo até o centro do vilarejo pra fazer as comprar, decidimos fazer no caminho, assim teríamos uma viagem só.
Compramos tudo o que temos direito, tudo que engorda e é fácil de cozinhar. Até porque nenhum de nós sabe cozinhar. Harry diz que é um bom cozinheiro, mas quem quer arriscar?
Compramos também algumas bebidas alcoólicas, cerveja e Coca.Chegamos a casa já era um pouco mais do que cinco da tarde. Como eu previa, esta muito frio aqui em cima, e com a neblina, não da pra ver o vilarejo inteiro como nas outras vezes que viemos aqui.
Depois de colocar tudo lá dentro entro na casa, e finalmente paro de tremer quando começo a ficar aquecida.
Harry está no sofá, e Perrie na cozinha com Niall, guardando as coisas.
Me sento no sofá ao lado do Harry e pego o controle zapeando pelos canais até encontrar um que me agrada.- Ah Não Skye! Não, por favor. Você não vai assistir Crepúsculo, vai? - Harry diz se dirigindo a mim.
- Primeiramente, isso não é Crepúsculo, é The Vampire Diaries. Tem toda a diferença. E segundo, vou sim, e isso não está aberto a discussão.
- Primeiramente - me imita - É tudo a mesma coisa. E segundo, eu não sou obrigado a assistir isso.
- Primeiramente - repito - Crepúsculo e TVD não são a mesma coisa. Se você assistir você vai ver. E segundo, não é obrigado mesmo, você pode sair da sala ou tapar o olho se quiser. Ninguém vai te impedir. - Coloco meus olhos no programa de novo, vendo a Katherine arrancar os dedos do John , e digo junto com ela a frase épica:
"Hello John. Goodbye John."
- Melhor cena, melhor cena! - digo eufórica para Harry que ri e balança a cabeça.
- Mas você já assistiu esse capítulo quantas vezes? - pergunta.
- Muitas. - Perrie aparece da cozinha com uma cerveja na mão e Niall atrás dela.
- Milhares de vezes. - Niall diz dando uma cerveja pra mim e uma para o Harry. - Até eu já sei tudo o que acontece, porque ela me obrigou a assistir.
- Pff. Quem vê assim você não ia na minha casa fazer maratona junto comigo, né.
- Aquilo foi só um deslize... Talvez cometido algumas várias vezes mas isso não vem ao caso.
-----------
Algum Vampire Maniac aqui?
Pois eu sou!!Sou Delena e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss || H.S
FanfictionNão podemos planejar nossa vida, porque a verdade é que o destino não segue roteiros. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque nunca sabemos o dia de amanhã, o minuto seguinte ou nosso proximo passo. Um segu...