Capítulo 12 - Depois.

3.7K 279 97
                                    

(Boa att amores xx )

Ele tinha razão. A vista é linda daqui de cima; deve ser por isso que Harry me disse que é um de meus lugares favoritos.
Fecho os olhos quando o vento bate em meu rosto. Eu tinha uma sensação estranha dentro de mim, mas resolvi ignora-la. Não quero estragar esse momento perfeito.

- Então - Harry começa - Qual a sensação de estar no parapeito do prédio?

- Me sinto uma aventureira.- rio.

- Uma vez nós brigamos e você saiu correndo pra fora do apartamento.- Ele conta - Estava de cabeça quente então nem fui atrás na hora. Mas depois de meia hora comecei a ficar preocupado e fui te procurar. Não te achava em lugar nenhum e o porteiro disse que não tinha te visto sair.

( Coloquem a musica que ta na midia, é Change my mind da 1D, caso não apareça.)

Presto atenção em cada detalhe enquanto ele fala. Não só detalhes da história, mas de seu rosto também. Ele é tão bonito que tenho que bater palmas para a outra Skye por conseguir esse homem.

- Então eu subi aqui, só pra ter certeza. E quando cheguei, você estava toda encolhida, ali dentro, com os olhos fechados, dormindo
- ele olha pra longe perdido nessas lembranças - Eu me senti a pior pessoa do mundo. - Eu sorrio.

POV HARRY.

Decidimos entrar porque estava ficando muito frio.
Ajudo ela a passar pela janela, e entro logo atrás.

- Harry... - Olho para ela que me encara como se estivesse tomando uma decisão.

Presto atenção e não novo um músculo enquando ela chega mais perto de mim e fica na ponta dos pés.
Mesmo que eu estivesse assistindo cada movimento de seu corpo, ainda assim levo um susto quando seu lábio toca o meu. Suas mãos vão até minha nuca, aprofundando mais o beijo, enquanto minhas mãos vão até a sua cintura, puxando-a mais para perto.

Eu estava com tanta saudade de seus labios, que não me importaria de prolongar esse beijo até amanhã. Talvez, até depois de amanhã.

Conseguia nos imaginar de outro ângulo enquanto ela me beijava. Eu já tinha vivido aquela cena. Quando a encontrei aqui, depois da nossa briga, eu a pedi desculpa e então ela me beijou. Disse que tinha tido um sonho horrível onde ela me perdia. No seu sonho, eu esquecia dela, esquecia até de mim mesmo, e eu não a amava mais. Pensando agora, quanta ironia, não?!

Nossos labios se separam e ela me encara como se estivesse processando o que acabou de acontecer. Sorrio para ela na intenção de conforta-la. Afinal, não tinha problema algum ela me beijar, ela podia fazer isso quando quisesse.

Não havia pensado nisso antes mas, ainda somos namorados?

Com tudo que aconteceu nessas últimas semanas eu não havia parado para pensar nisso. Mas é melhor deixar pra perguntar outra hora. Não quero que ela se sinta desconfortável.

- Você deixou a porta destrancada?- Skye pergunta quando chegamos em frente a porta do nosso apartamento e ela está aberta.

- Não. Eu tenho certeza que tranquei quando nós saímos. - Entramos em silêncio e ouvimos um barulho vindo da cozinha.

Vou na frente da Skye e pego meu taco de baseball ao lado do sofá.
Quando chegamos na cozinha levanto o taco pra acertar qualquer coisa que estivesse lá, e tudo o que ouço são gritos, três diferentes vozes, e todas afeminadas. Duas loiras estão na minha cozinha.

- Perrie e Niall, o que vocês estão fazendo se beijando na minha cozinha?- Indago para as duas figuras femininas.

- Aonde vocês estavam? Faz uma hora que a gente ta aqui. Procuramos vocês até de baixo da cama! - Perrie diz. E logo vai falar com a Skye.

- Ainda bem que a gente chegou né. Vai saber o que vocês iam fazer aqui, na minha cozinha.

- Você e esse bom humor nunca mudam né Harold. - a loira reclama. Perrie no caso.

- Hey. Skye, lembra de mim? - Niall a olha como se fosse uma espécie de outro planeta.

Skye baixa a cabeça e sussurra "Desculpa" para o Niall.

- Ei, não fica assim. Logo você lembra. É impossível esquecer de mim por muito tempo. - Fala fazendo Skye rir.

- O que vocês estão fazendo aqui, por acaso?- Pergunto.

- Espero que vocês não tenham marcado nada pra hoje, porque viemos dormir aqui com vocês! - Exclama animada. Sky se junta a ela batendo palminhas - Não com vocês, exatamente.

- Assim, sem serem convidados?

- Reure! - Skye me lança um daqueles olhares fulminantes. Levanto a mão em rendimento.

- Tabom. Nòs podemos levar os Tacos que troxemos embora! - A loira oxigenada diz. Niall no caso.

- Sintam-se em casa. - falo sorrindo - Agora devolve meus tacos!

- Bixa interesseira.

Last First Kiss || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora