Dúvidas.
Havia muitas dúvidas em minha cabeça agora. Dúvidas que eu não conseguia responder. Na verdade meu cérebro não estava conseguindo processar a situação, e eu não o culpo já que essa situação era demasiado confusa.
Antes de começar a disparar perguntas aos dois, decidi que os vizinhos não precisavam ouvir isso, então chamei o Gabriel para entrar. O fato de ele estar carregando duas malas consigo me deixa ainda mais confusa, e não fiz questão de esconder isso em minha expressão facial. Não entendia o porque ele havia voltado agora, depois de alguns anos. Não entendia como ele tinha achado o endereço da minha casa, mas quando pensava nisso só me vinha um nome a cabeça; Mãe.
Fazia total sentido.
Ela nunca me ligou para ver se eu estava bem se não tivesse interesse em algo. E hoje ela me ligou, e insistiu, só pra conseguir o meu endereço, mas não tinha a intenção de me visitar. Está mais do que claro que ela tem um dedo nisso. O corpo todo na verdade.
Fechei a porta do meu apartamento e quase me sufocava com a tensão do lugar. Se um olhar matasse, Harry e Gabe estariam morto no chão de meu apartamento. O pior e que sobraria pra mim esconder os corpos. Sim, esconder. Eu que não chegaria na delegacia falando "Eles se mataram com o olhar.", iria parecer uma louca. Eu não iria presa, mas para um sanatório... Talvez.
Respirei fundo... Olhei primeiro ao Gabe, seu olhar agora se mantinha em mim com um pouco de alegria neles. Isso me fez revirar os olhos. Depois dirigi meu olhar ao Harry que continuava a matar o Gabe com o olhar, o que também me fez revirar os olhos pois queria que ele estivesse a me olhar, queria encontrar um pouco de segurança em seus olhos verdes, mas não o fez até que eu chamasse a sua atenção.
- Gabe... Gabriel. - droga. - Sem querer ser indelicada mas, o que caralho está fazendo aqui? - Ele levantou uma sobrancelha. Um gesto muito familiar.
- Pensei que você soubesse. - disse, mas não de forma rígida. - Mas o que eu quero saber é ; o que ele está fazendo aqui? - disse com alguma confusão em sua voz.
- Eu? - Harry disse - O que caralho você está fazendo aqui. Porque veio atrás de mim? Diz pro seu querido Pai que eu já estou fazendo a droga da faculdade que ele tanto quer que eu faça. - gritou - Então aquele puto já pode me deixar em paz nessa puta vida.
- Eu não vim atrás de você. - começou Gabe mas não deixei que continuasse.
A minha única teoria que tinha em mente era; não sei o que está acontecendo. Alguém me explica por favor.- Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo? - disse gritando mais alto do que o Gabe gritava.
- Pergunta a esse puto. Cade o outro? Só falta ele pra completar o circo. - disse Harry.
- Eu não quero saber daquele lá, e nem de você.
- Não é o que parece já que veio atrás de mim. - Harry deu mais um passo em direção a Gabe. - Como descobriu onde eu estava?
- Pela décima vez, eu não vim atrás de você. O que você está fazendo aqui com ela? - fala gritando.
- Como descobriu o endereço dela seu psicopata de merda.
- Para de se comportar como uma criança Harry, já te disse.
- Para você.
- Você que está o fazendo!
- Você que veio atrás de mim idiota!
- Escuta la, não me chame assim. - Já estava cansada de tentar entender.
- Foda-se. Escuta aqui os dois idiotas, ou vocês me explicam o que está acontecendo, ou já vão os dois pra rua entendeu?! - Grito.
- Mas foi ele que... - dizem os dois juntos.
- Eu perguntei quem foi que fez o que? - me sentia como uma mãe. - Perguntei o que está acontecendo. Expliquem ou saíam.
Não conseguia entender os insultos e palavrões que este gritavam como se assim eu fosse entender melhor o que se passava. Não conseguia passar a atenção deles para mim nem que tentasse gritar mais alto que eles. Daqui a não muito sairiam no soco como dois gatos brigando e os vizinhos reclamariam do barulho. Isso chamaria mais atenção do que o necessário, então fiz a primeira coisa que me veio a mente; peguei o vaso de porcelana de cima da mesa ao lado do sofá e taquei no chão ao pé deles. Tive a atenção dos dois de imediato.
- Você está louca? - perguntou Gabriel enquanto Harry me olhava com uma expressão de susto.
- Você ainda não viu nada. - respondi. - Me expliquem. Um de cada vez.
Eles se olharam e ao contrário do que eu pedi, esses dois falaram juntos.
- Ele é meu irmão.
Fodeu.
(N/A)
O que?
Como assim?
q qi ta conteseno?
QUE FAMILIA ABENÇOADA, SOCORRO.
KERO.
*Não revisei. Desculpem os erros.
ME CONTEM vocês estavam esperando por isso?
All The Love xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss || H.S
FanfictionNão podemos planejar nossa vida, porque a verdade é que o destino não segue roteiros. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque nunca sabemos o dia de amanhã, o minuto seguinte ou nosso proximo passo. Um segu...