Capítulo 18- Parte 2.

2.6K 209 32
                                    

(Boa att amores xx)

- O que foi Harry? - ficamos frente a frente com o puxão que ele me deu.

- Eu não estou entendendo. - ele diz segurando o meu braço.

- Nem eu, pode explicar? Pode largar o meu braço também, se quiser. - ele revira o olho e solta meu braço.

- Porque você está assim?

- Assim como?

- Você está assim, na defensiva, ignorante. - ele aponta pro meu corpo todo.

- Eu sempre fui assim "na defensiva, ignorante." - imito seu sotaque.

- Olha - ele passa a mão pelo cabelo - Se for por causa da Ali, não precisa ficar assim. É só você falar, e eu paro de dançar com ela. Mas você tem que falar, se não eu não vou saber.

- Falar o que? - Se ele não disser o que eu tenho que falar, como eu vou saber. - Eu não estou com ciúmes de você. Se é o que você está achando. A gente não tem nada, eu sei disso. Não ache que eu estou confundindo as coisas, porque eu não estou. Somos só amigos.

- É você quem ...

- Voltei! - uma voz entojada anuncia, reviro os meus olhos e saio andando pela multidão.

- Skye... Skye espera. - escuto a voz do Harry e me viro.

- Você vai me deixar pra ir atrás dela? - a garota pergunta e uma ruga de expressão aparece em sua testa.

Harry se vira para ir falar com ela, e um sorrisinho vitorioso aparece em seus labios. Agora sou eu que tenho uma ruga na testa. Eu queria poder arrancar esse sorrisinho da sua cara no tapa. Não acredito que Harry foi falar com ela e me deixou.

Quando viro para ir embora, não sei se é totalmente impressão minha ou a garota olha para Harry com uma certa indignação expressa em seu rosto.

Ando até alguém segurar em meu braço.

- Harry eu já di... Perrie! - paro assim que vejo minha melhor amiga loira ao invés daquele pecado de lindos olhos verdes - Já estava na hora! Aonde você estava. Desapareceu!

- Já fui acusada de estar com ciúmes, - contínuo - Conheci o ursinho do Aiden, pisquei descaradamente pro Barman, tive uma DR, e nada de você. 
Disparo para ela e só quando termino é que reparo que um pouco ao redor da sua boca, tem manchas de batom vermelho, que ela estava usando naquela noite.

- Espera... Quem você estava beijando?- Indago.

- Eu-hm- ninguém. Você estava brigando com o Harry? - ela muda de assunto rapidamente.

- Não. Talvez tenhamos tido um momento... Mas "brigar" é uma palavra muito forte. - olho atrás dela e Harry tentando passar pela multidão de corpos. - Eu tenho que ir amiga, tchau.

- Ir pra onde? - ela pergunta.

- Pra casa.

- Oi. - o Niall aparece.

- Oi Niall. Beijos Niall. - digo - cuidem um do outro. - Alerto, e só então reparo que o Niall possui a mesma mancha avermelhada ao redor da boca, que a Perrie. - AI MEU DEUS! Vocês já estão cuidando. - levo minha mão a boca, não acreditando no que meu subconsciente diz.

Eles se olham.

- Vai me contar tudo. - digo a Perrie e saio andando para fora da boate.

Vou até o ponto de taxi do outro lado da rua e entro em um.

-------------
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

Próximo capítulo tem muita ação (xablau) pra compensar esse.

Estou morrendo de sono. Era pra mim ter atualizado ontem, mas tenta se concentrar com seu primo escutando Troye Sivan e Melanie Martínez do seu lado.

Não da! Sempre tenho que cantar junto.

E ainda fiquei ate agora assistindo Os Estagiários, com o lindo do Dylan.
Se encontrasse com esse homem na rua, cometeria um crime sexual.

Estou morrendo de sono. Só quero dormir. Não vou revisar então desculpem os erros.

All the love xx

Last First Kiss || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora