Capitulo 17.

2.8K 228 80
                                    

( Boa att amores xx leiam a nota final.)

- Acordei de madrugada pra ir no banheiro - Niall diz colocando uma colher de cereais cheia na boca.

Meus músculos ficam tenso, penso se o Niall viu algo noite passada. Quer dizer, essa madrugada.

Olho para o Harry, mas ele está olhando para o Niall, então volto a prestar atenção no Irlandês também.

- Mas você não estava no quarto. - Ele completa com a boca cheia olhando para o Harry.

- O que você foi fazer no banheiro... er.... Quer dizer, você foi no banheiro? - fala atrapalhado mordendo o canto da unha.

- Não, fiquei com preguiça e voltei a dormir. Porque? - fala colocando outra colher na boca.

- Nada. - me intrometo.

Niall olha para mim confuso, depois para Harry nos observando.

- Suspeito... Muito suspeito. - ele diz com a boca cheia e depois coloca mais cereal.

Depois de ontem Harry está normal como era antes mas ao mesmo tempo estranho. O que não me deixa confortável, porque não sei como me comportar. Não sei quais são os limites entre nós, na verdade ainda estou tentando entender o que aconteceu ontem. Parece que quanto mais eu relembrou aquilo, menos real parece.

Será que foi um sonho maluco da minha cabeça?

É o que falta; eu ficar tendo sonho Hot com o Styles.
Mas eu tenho certeza que aquilo foi real. Tenho mesmo.

- Bom dia flores do dia. - Perrie aparece com a cara amassada.

- Meu Deus! - Niall grita com os olhos azuis arregalados.

- O que? - Perrie diz assustada.

- Nada. - ele ri.

- Idiota. - ela revira os olhos e vai até o armário pegando o cereal e comendo com a mão direto da caixa.

- Como uma Dama. - Harry diz.

- Desculpa, quem te perguntou alguma coisa? - diz delicada como sempre.

- A Skye. - olha pra mim sorrindo.

- Não, não perguntei não. - desfaz o sorriso.

- Sem graça. - o garoto boceja. - que sono.

- Você por acaso, passou a noite toda aonde? - Niall perguntou voltando ao assunto anterior.

- Porque? - Perrie pergunta pra Niall com a sobrancelha franzida, me olhando em seguida. Desvio o olhar pra porta.

- Porque quando eu acordei de madrugada ele não estava na cama. - explica.

Sinto o olhar da Perrie queimar minha pele, e começo a bater as unhas na mesa de nervosismo.
Ela vai perguntar, eu sei que vai. Na frente de todo mundo ainda. Ela não tem limites. Igual aquela vez no Café que ela mandou o moço tirar a monocelha dele, que segundo ela estava "medonha", e ainda falou " de nada" pro coitado do moço, como se ele tivesse perguntado a ela sobre a monocelha medonha dele. Mas ela não quer saber.

Uma coisa sobre a Perrie: ela não tem travas na língua. E isso já colocou a gente em muitas encrencas. Muitas.

- Isso é estranho...- ela diz e Niall concorda - Porque, acredita Nialler - Perrie diz, como se só tivesse os dois na cozinha. Não olho para Harry.

- Que quando eu acordei de madrugada procurando pela Skye - ela continua a fingir que não estamos lá - ela também não estava no quarto. E eu vi quando ela chegou de madrugada na pontinha do pé, já estava amanhecendo, inclusive.

- Primeiramente, eu estou aqui - digo - e segundo, desculpa mãe se tenho que te avisar sempre que for no banheiro de madrugada.

- Eu não entendi o que os dois estavam insinuando sobre mim e a Skye. - Harry diz.

- Claro, você é lerdo Harry, nunca entende. Até pra falar é lerdo. - Niall diz e recebe um dedo do meio. - Ta vendo, demorou cinco segundos pra levantar o dedo. - Niall ri da própria piada.

- Mas eu também não entendi Harry. - digo olhando diretamente pra ele como Perrie fez quando estava falando com o Niall - Só fomos beber água ao mesmo tempo. - o que não é mentira.

- Pensei que tinha ido no banheiro. - Perrie diz.

- Eu fui no banheiro e beber água depois Perrie. - falo alto a encarando - Não aconteceu nada demais.

- Tabom. - ela diz - Mas seria uma pena se eu te conhecesse tão bem.

--------------
Hello, it's me.

Olá pessoas, faz 7 dias que não apareço né. Nem faz tanto tempo, mas estava com saudades de vocês.

Enfim...

TO MUITO FELIZ porque a fanfic está com quase 4K shaushahdnanz socorro.

Isso é muito pra mim, OK Hazel Grace?

Sério gente, minha primeira fanfic, 4K, emocionante.
E tudo isso graças a vocês que lêem ela. Eu amo escrever, mas faço isso por vocês que lêem, votam e comentam sempre. Então obrigada mesmo Isso ajuda muito, pra mim escrever, e saber que pelo menos alguém gosta

Amo vocês.

Desculpem os erros.

Last First Kiss || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora