Se você está meio perdido com a história toda ou ficou confuso com algo, continua lendo isso aqui porque vou esclarecer algumas coisas.
Oi oi!
Depois que postei o ultimo capitulo, alguns leitores vieram me dizer que não entenderam nada, então vou explicar.
Pelo fato de eu demorar bastante pra atualizar, vocês devem estar esquecendo algumas coisas.Primeiro de tudo: quase sempre nos capitulos eu coloco um "Antes" ou "Depois" e as pessoas as vezes não entendem o que isso significa
Antes = É sobre o relacionamento deles e o que aconteceu antes do acidente.
Depois = É sobre como ficou o relacionamento deles e o que aconteceu depois do acidente.
Por isso prestem atenção nos títulos pra vocês não ficarem confusos.
Sobre o capitulo passado:
Aconselho quem não entendeu voltar ao capitulo 23 e ler ele, depois voltar a esse ultimo.
Eu coloquei datas em algumas partes do capitulo, o dia 19/06/2016 é continuação do capitulo 23, é o que aconteceu quando ela foi embora da boate depois de ter visto o suposto Harry aos beijos com uma garota, a Carol -ela não faz a minima ideia de que ja conhecia ela - ela estava alterada por causa do alcool e saiu louca, puta da vida dirigindo, só que no meio do caminho as memorias dela sobre o que tinha acontecido começaram a voltar e ela começou a ter uma dor de cabeça forte e por conta disso ela sofreu outro acidente, que foi quando ela bateu na árvore.
Ai vamos pra outra data:
01/02/2016, que volta algumas horas antes do primeiro acidente, no qual ela perdeu a memória. É mais ou menos um flashback.Ela está lembrando o que aconteceu.
No dia do aniversario do Harry eles foram comemorar na festa de um amigo, quando chegaram a Carol estava la (Lembrando que é antes do acidente, então ela sabe quem é a Carol) ela ficou brava por ela estar la ja que o esporte preferido dela e tentar pegar o Harry (O meu também é). Skye fica provocando ela, e ela a Skye até que a Carol some e a Skye fica entediada, vai chamar o Niall e a Pezz pra ir embora, vai atrás do Harry no banheiro, abre a porta errada que da em um quarto e PAH, a Carol e o Harry estão lá se pegando. Skye bate na Carol depois bate no Harry, sai correndo pra ir embora mas o Hazz ta com a chave do carro, eles vão embora so que o Hazz insiste pra ela falar algo e colocar o cinto de segurança, ela xinga ele e não coloca o cinto, ele pede de novo, ela grita com ele, ele se assusta com a alteração dela (tava esperando o que querido? Que ela sugerisse um Menage com a inimiga?) Ele se distrai, perde o controle do volante por um milésimo, mas foi o suficiente pro carro perder o controle e derrapar no gelo que tinha se formado no asfalto por causa da neve e bater. E a Skye ainda não tinha colocado o cinto se segurança, o que fez ela voar pra frente e atravessar o vidro (que eu nao sei o nome) do carro. Bateu a cabeça, perdeu a memoria e depois acontece tudo aquilo que eu contei nas partes que tem como titulo "depois".Entenderam que são dias diferentes, com acidentes diferentes e que a Skye é uma azarada da poha?
Então os proximos capitulos vai se passar depois do segundo acidente, onde a Skye vai ter que lidar com suas memorias que estão de volta pra jogar na cara dela que ela foi ridiculamente traida. E o Harry ta fodidão ahahaha adoro.
Acho que e so isso.
Vou deixar aqui um espaço pra vocês fazerem perguntas, tirar algumas duvidas sobre a historia e o capitulo se tiverem alguma.
Perguntem.
Agora eu pergunto: o que estão achando? (Não me deixem no vacuo)
E eu estou deixando passar algo?
Me digam.E aaaaah.
Chegamos a 30K. Ahavahsja obrigada ♡♡ amo vocês! ♡XOXO (gossip girl)
Alasca_hs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss || H.S
Fiksi PenggemarNão podemos planejar nossa vida, porque a verdade é que o destino não segue roteiros. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque nunca sabemos o dia de amanhã, o minuto seguinte ou nosso proximo passo. Um segu...